Carnaval 2019: Adriana Lessa e sua maratona na folia

A Clodilte, de O Sétimo Guardião, desfilará em quatro escolas. Veja a lista!


  • 25 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


No ar como a Clodilte, de O Sétimo Guardião, Adriana Lessa mostra que é uma foliã de primeira. Nesta Carnaval, ela cumprirá uma agenda para lá de atribulada. Mas quem tem fôlego e samba no pé como a Adriana, tira de letra.

Na sexta-feira, dia 1º de março, Adriana estará na avenida pela Unidos de Padre Miguel, no abre alas, como Rosa, mulher do personagem Zé do Burro, de O Pagador de Promessas. A escola, que realizou sua feijoada este fim de semana, homenageia as obras do autor Dias Gomes com o enredo Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência.

Foto: Divulgação

Roberto Birindelli: De film noir a pai de “família margarina”

Nany People "causa" como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião

No sábado, 2 de março, a atriz embarca para São Paulo onde sairá pela Vai Vai. E no domingo, 3, retorna à Marquês de Sapucaí, desta vez na Acadêmicos do Salgueiro, como destaque.

Adriana Lessa encerra sua maratona na folia no desfile da União do Parque Curicica, escola da Série B, que desfila na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira, 5.

Esse ano a escola apresenta o enredo Eu vi Deus, Ela é negra! Recentemente, a atriz foi recebida na quadra da agremiação pela vice-presidente Roberta Rosa, o patrono da escola, Eduardo José, e pela presidente Lorraine Rosa.

Foto: Divulgação



Veja Também