Carla Diaz entra em Espelho da Vida como a atriz Gigi Castro

Ela chega para viver Dora em filme e deixa seu ex, o galã Mauro César, tenso


  • 06 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Carla Diaz entra em Espelho da Vida para movimentar ainda mais a trama. Ela será Gigi Castro, atriz escolhida para sustituir Mariane (Kéfera Buchmann) no papel de Dora (Alinne Moraes), melhor amiga de Julia (Vitória Strada), no filme Amor Infinito.

A troca foi necessária desde o sumiço de Cris (Vitória Strada), quando Alain (João Vicente de Castro) decidiu tirá-la do filme. Assim, Mariane conseguiu o seu tão sonhado papel no longa. Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) suaram para encontrar tão rápido um nome, no caso Gigi, que fosse logo aprovado pelo diretor.

Vitória Strada, a Cris: “Aprendendo a sentir mais com o coração”

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”

GIGI NAMOROU MAURO CÉSAR, MAS O TÉRMINO FOI CONTURBADO

Famosa por trabalhos na TV, em sua vida pessoal, Gigi tem um amor mal resolvido. Alguns anos atrás, ela namorou Mauro César (Rômulo Arantes Neto), mas o término da relação não foi nada tranquilo, e deixou mágoa em ambos. Assim que fica sabendo da chegada de Gigi à Rosa Branca, o galã fica tenso com o reencontro.

Em conversa com Bola, Daniela lembra que não pode se atrasar para buscar Gigi no aeroporto. Mas logo eles são interrompidos por uma jovem despojada que pergunta se ali é a produção do filme. Daniela confirma, e a moça se apresenta como Gigi. Ela diz que pegou um voo mais cedo e por isso acabou chegando antes do horário combinado. Bola e Daniela ficam surpresos ao vê-la, já que a imaginavam completamente diferente.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir desta quinta-feira, dia 7 de fevereiro.

Catarina de Carvalho: “O teatro traz esse lugar do não deslumbre”

 

Debora Ozório: “Toda minha base vem do teatro, me dá segurança”



Veja Também