Camila Rodrigues: “Nunca vi personagem tão parecida comigo”

Atriz será a feminista Sophia, protagonista da nova trama da Record TV, Topíssima


  • 07 de dezembro de 2018
Foto: Edu Moraes/Record TV


Longe das novelas desde Belaventura, em 2017, Camila Rodrigues foi confirmada pela Record TV como a protagonista da nova trama da emissora, Topíssima. Considerada uma das maiores estrelas da casa, com papéis emblemáticos como da Rainha Nefertari, de Os Dez Mandamentos, a atriz dará vida empresária Sophia, uma feminista. 

“Estou muito feliz! Eu adoro novela de época, mas queria muito fazer também uma atual. E a história dessa mulher, da Sophia, acho que ela é muito parecida comigo, a personalidade dela sou muito eu. Acho que eu nunca li uma personagem tão parecida comigo. Eu realmente me apaixonei por ela e pela história”, conta a atriz, que foi uma das participantes do Dancing Brasil 4, e começa a gravar a trama no fim de janeiro.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Escrita por Cristiane Fridmann, com direção geral de Rudi Lagemann, a novela mistura humor e romance. Com previsão de estreia no primeiro semestre de 2019, Topíssima deve substituir a reprise de A Terra Prometida, às 19h45.

Camila Rodrigues: “Mexe não só com o corpo, mas o psicológico”

Dudu Azevedo dá vida a Jesus: “Tem me transformado muito”

EMPRESÁRIA SE APAIXONARÁ POR HOMEM HUMILDE, ÍNTEGRO E MACHISTA

A história da nova novela Topíssima gira em torno da renomada empresária Sophia. Ela é fruto de uma aventura de uma alpinista social e golpista com um professor e empresário. E hoje toca o império da família, que tem uma rede de escolas e universidades. 

Apesar de talentosa, Sophia é muito namoradeira, sem a menor vocação para o casamento. Mas seu destino deve mudar quando conhecer e se apaixonar por Antonio, um rapaz humilde, íntegro, trabalhador, mas com atitudes machistas. Aí imaginem, devem sair faíscas para todos os lados!



Veja Também