Camila Rodrigues e Felipe Cunha lançam Topíssima

Trama contemporânea traz conflitos da mulher moderna, humor, romance e ação


  • 16 de maio de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Por Luciana Marques

A partir da próxima terça-feira, dia 21 de maio, às 19h45,  a Record TV, que vinha emendando uma série de tramas bíblicas de sucesso no horário nobre, inova ao estrear a sua mais nova produção, desta vez contemporânea.

Escrita por Cristianne Fridman, a mesma autora de Jezabel, atualmente no ar, Topíssima traz ingredientes que tem tudo para cativar o público: romance, investigação policial, drama e humor.

Elenco, produção e direção apresentaram a novela nos estúdios da Record Rio. A autora, que não pode comparecer por um problema de saúde, falou num telão, ao vivo. “É uma novela que vem com uma proposta diferente, divertida, vai fazer rir, vai fazer chorar, vai dar nervosinho nas cenas de ação”, contou Cristianne.

A novela, com direção-geral de Rudi Lagemann, mergulha no universo feminino, trazendo à tona os conflitos da mulher moderna: trabalho versus vida amorosa; independência versus solidão; maternidade versus carreira.

 

 

CAMILA RODRIGUES E FELIPE CUNHA: AMOR E CONFLITOS ENTRE CAVALHEIRISMO E INDEPENDÊNCIA

A rica empresária Sophia (Camila Rodrigues) se apaixonará pela humilde e íntegro taxista Antonio (Felipe Cunha). A relação será conflituosa desde o momento em que se conhecem, num pequeno acidente de trânsito.

Enquanto Sophia se ofende com o cavalheirismo dele, Antonio não entende a “independência” dela. Será uma queda de braços daquelas, com direito a muito romance e humor também.

“Eu acho que esse casal é uma loucura! É uma relação como ela é, com alegrias, tristezas, dificuldades... Eu acho que todo o mundo em casa, seja casado ou separado, tem um pouco de Antonio e um pouco de Sophia”, avalia Felipe Cunha, que atuou em Jesus, e vive o seu primeiro protagonista.

“Ela é livre, não tem muito filtro, às vezes pode até soar grosseiro o que diz, mas não é por maldade. Ela não tem tempo a perder... Ela é mimada, ao mesmo tempo é uma mulher incrível, é uma criança, ao mesmo tempo é um mulherão, extremamente responsável. Todas as possibilidades estão nesta mulher”, festeja Camila Rodrigues.

O elenco vem forte com nomes como Denise Del Vecchio, Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Camila Amado, Emilio Orciollo Netto, Cássia Linhares, Juliana Didone, Sílvia Pfeifer, Paulo César Grande, Eri Johnson, Bemvindo Siqueira, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis, Kadu Moliterno, Claudia Mello, Suzana Alves, Rayanne Morais, Pérola Faria Marcella Rica, Maurício Mattar, Thaís Muller e Amanda Richter.

VEJA TODOS OS DETALHES DO LANÇAMENTO NO VÍDEO ABAIXO

 

 

 

Felipe Cunha será Antonio, par de Camila Rodrigues em Topíssima

Camila Rodrigues: “Nunca vi personagem tão parecida comigo”



Veja Também