Camila Rodrigues, de Topíssima: “Sophia me trouxe uma força que eu não sabia que tinha”

Na estreia do Conversa de Folhetim, atriz responde aos fãs sobre futuro de #Tophia, parcerias na trama, maior sonho...


28 de outubro de 2019

Foto: Camille Parisotto

Por Luciana Marques

*Entrevista completa no vídeo, abaixo.

Desde a Rainha Nefertari, de Os Dez Mandamentos, Camila Rodrigues já figura como uma das maiores estrelas da Record TV. Agora, com a empoderada e mimada empresária Sophia, a atriz prova que está entre as melhores atrizes de sua geração da TV brasileira. Afinal, ela passeia fácil do humor ao drama no tom certo. “Ela é a liberdade de expressão como atriz que eu tive”, garante.

O romance de Sophia com Antonio (Felipe Cunha) é dos mais shippados na internet. E o que os fãs mais querem saber é quando o casal #Tophia vai se reconciliar. Ah, e a primeira vez deles? E a parceria com o Felipe Cunha? E com o Guilherme Winter, o Lima? Todas essas questões são respondidas por Camila no nosso novo quadro Conversa de Folhetim, com perguntas enviadas por fãs.

No vídeo abaixo - com a entrevista completa -, Camila também fala um pouco sobre a sua intimidade, o seu maior sonho e diz o que mais aprendeu com o atual trabalho. “Eu fiquei muito mais independente, empoderada. A Sophia me trouxe uma força que eu não sabia que eu tinha”.

Sophia (Camila Rodrigues). Foto: Blad Meneghel/Record TV

CENA MAIS DIFÍCIL

"Ela está mais para o final. É uma virada muito grande da Sophia... Toda essa alegria dela, a brincadeira, a comédia, não vai mais existir. Claro que depois tem uma outra virada. Então o que foi muito interessante como atriz foi fazer absolutamente tudo. Com a Sophia eu pude ir da comédia ao drama, quase ao fundo do poço e voltar com tudo."

CONSELHO PARA SOPHIA E FELIPE SE RECONCILIAREM

"Eu acredito que tem um grande problema entre esses dois que é não conversar, o egoísmo, cada um se fecha na sua bolha e eles não conversam. Eu acho que muitos casais têm isso."

PARCERIA COM FELIPE CUNHA

"Eu só tenho que agradecer muito. Um dia comentei no meu Instagram que no início eu e Felipe não “batemos” muito... Mas é personalidade mesmo. Eu descobri há pouco tempo que eu sou Leão. Há 36 anos eu achava que era virgem. E isso explica muita coisa... Felipe também é Leão. O Felipe estava na novela Jesus e eu já nesse processo em volta da Sophia, querendo estudar, e o Felipe num ritmo diferente, se distanciando de um personagem, vindo para outro. Mas quando aconteceu a química, aí foi uma maravilha. É uma delícia trabalhar com o Felipe."

PARCERIA COM GUILHERME WINTER

"Nefertari tomou um pé na bunda de Moisés, em Os Dez Mandamentos, agora, em Topíssima, Lima topa um pé na bunda de Sophia (risos)... É muito bom quando você contracena com alguém que você tem intimidade, já conhece. E eu adoro o Guilherme. Ele é meu parceiro mesmo, ficamos quase um ano gravando Os Dez Mandamentos, viajamos. E ele sempre vem com coisas diferentes, tempos esquisitos, que eu adoro."

Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha). Foto: Blad Meneghel/Record TV

NEFERTARI X SOPHIA

"Eu tenho um carinho e um amor enorme por Nefertari, que eu acho que foi a grande virada da minha carreira. E onde eu consegui entender que eu poderia fazer muito mais do que eu achava. Tem aquela frase, quando o homem achava que era impossível, ele foi lá e fez. Nefertari foi esse lugar de falar, nossa eu sou capaz de fazer isso. E Sophia é o meu “bibelô”. Ela é a representação de falar tudo o que eu gostaria naquele momento, a liberdade de o diretor deixar eu fazer o que eu quisesse, ir em todos os lugares possíveis."

MAIOR SONHO

Ser mãe. E isso desde adolescente. Eu achava que ia ser mãe muito nova, mas enfim, é a vida, foram muitos trabalhos, relacionamentos que não deram certo. Mas eu sempre sonhei em ser mãe. Daqui a pouco está chegando...

Topíssima: Antonio se emociona ao ver Sophia viva após barco virar

Topíssima: Barco com Antonio e Sophia vira e ela é levada pela correnteza