Brown, Teló, Ivete e Lulu: Nova edição do The Voice traz surpresas

Evento de lançamento teve emoção e a apresentação de ex- participantes


  • 10 de julho de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


A sétima temporada do sucesso The Voice Brasil só estreia na próxima semana, dia 17 de julho, mas nesta segunda, um grupo de jornalistas e uma sortuda plateia teve um gostinho do que vem por aí. No lançamento da nova edição, o apresentador Tiago Liefert e a repórter Mariana Rios conduziram um programa para lá de especial e contaram as novidades da atração, que prometem surpreender.

Com a presença do quarteto de técnicos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos aplaudiram as apresentações de destaques das edições anteriores. Subiram ao palco nomes como Carol Biazin, a dupla Alysson e Adysson, Juliano Barreto, Gustavo Fagundes, Liah Soares e Samantha Ayara, vencedora da última temporada.

 

 

NOVIDADES PROMETEM SURPREENDER PÚBLICO E TÉCNICOS

Durante o programa, transmitido ao vivo pelas redes sociais da atração global, Tiago e Mariana contaram algumas novidades desta edição. Uma em especial, vai colocar um pouco de “pimenta” na disputa entre os técnicos. É o botão de bloqueio, em que qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o “ok” para aquele participante da vez.

“Cada um deles tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”, explicou Tiago.

 

Apresentação de Samantha Ayara, vencedora da última edição.

A atração também passa agora a ser exibida dois dias na semana, nas noites de terças e quintas. Outra novidade que também promete divertir e deixar ainda mais acirrada a disputa é o “salvamente instantâneo”, que vai movimentar os times durante a fase das Batalhas dos Técnicos. E por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

O programa, que terá o campeão escolhido pelo público na grande final, dará ao vencedor um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Tiago Leifert e Mariana Rios. Foto: Raquel Cunha

MICHEL TELÓ EM BUSCA DO TETRACAMPEONATO

Tri campeão do The Voice Brasil, Michel Teló disse que já está doido para usar o botão de bloqueio, enquanto os outros técnicos brincaram que ele será o mais bloqueado. “Não venho aqui para brincar”, divertiu- se ele.

Já sobre as vitórias nas últimas edições, o cantor é modesto. “Na verdade, tive alegria de fazer escolhas certeiras e deu certo. Aí depois deu certo de novo e mais uma vez. Nessa temporada a gente vai continuar nessa linha. Quero me divertir”, ressaltou.

Michel Teló. Foto: Globo/Raquel Cunha

CARLINHOS BROWN CURTIU O “BOTÃO DE BLOQUEIO”

Único jurado das duas versões, infantil e adulto do The Voice Brasil, Carlinhos Brown contou ter adorado a novidade do botão de bloqueio. “Acho que é uma estratégia, porque o bloqueio está muito conectado ao estilo. Você não pode detectar que o cantor que está vindo vai escolher você ou outro time. Mas quando você escuta alguém cantando sertanejo, por exemplo, você sabe que o candidato provavelmente tem vontade de ir pro time do Teló”, explicou.

Carlinhos Brown. Foto: Globo/Raquel Cunha

EMOÇÃO DE LULU SANTOS COM VERSÃO DE SEU HIT EU GOSTO TANTO DE VOC

Durante o lançamento para e imprensa, também teve momento de grande emoção. Após reverem imagens marcantes das outra edições, Lulu Santos não conteve as lágrimas com a versão de Gustavo Fagundes e Alysson e Adysson para o seu hit Eu gosto tanto de você.

“A gente se emociona fazendo. Às vezes a gente acha que sabe tudo o que vai acontecer e ainda assim se emociona. Não tem lógica, tem emoção. Eles revelam sentimentos em mim que eu ainda não domino e isso é que é a música. É no arrepio. Eu preciso sentir alguma coisa. Se eu arrepiar, é inevitável virar a cadeira”, disse o cantor.

Lulu Santos. Foto: Globo/Raquel Cunha

IVETE SANGALO: “NÃO EXISTE ESTRATÉGIA PARA A EMOÇÃO”

Ivete Sangalo, que na última temporada estava grávida das gêmeas Marina e Helena, também mostrou todo o seu entuasiasmo com essa nova edição. Para a estrela baiana, é praticamente impossível seguir uma estratégia no reality.

“Não existe uma estratégia para a emoção. Com sete edições a gente vê que temos a classe musical mais encorajada a se aceitar como artistas, aceitar as nossas humildes oportunidades e participar de um conjunto harmônico que começa pelo país, lá na portaria, até chegar a esse palco para ser nacionalizado”, disse ela.

Ivete Sangalo. Foto: Globo/Raquel Cunha



Veja Também