Brendha Haddad estará no núcleo de humor de Topíssima

Atriz dará vida à terceira personagem chamada Inês em nova trama da Record TV


  • 29 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Longe da TV desde a primeira fase de Apocalipse, onde viveu a Hannah, Brendha Haddad está confirmada no elenco de Topíssima.

Na nova trama da Record TV, a atriz dará vida à Inês, que faz parte do núcleo de humor. O marido da personagem manterá uma vida dupla.

Escrita por Cristiane Fridmann, com direção geral de Rudi Lagemann, a novela mistura humor e romance. Com previsão de estreia no primeiro semestre de 2019, Topíssima será protagonizada por Camila Rodrigues, e deve substituir a reprise de A Terra Prometida, às 19h45.

Camila Rodrigues: “Nunca vi personagem tão parecida comigo”

Lidi Lisboa será a primeira negra a protagonizar uma trama bíblica

BRENDHA VIVE MAIS UMA INÊS NA CARREIRA

Foto: Carlo Locatelli

Natural do Acre, Brendha estreou na TV após testes em sua terra para a minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, de Gloria Perez, exibida em 2007.

Após o sucesso como a Ritinha na trama, a atriz mudou-se para o Rio. Em 2009, ela participou de Caminho das Índias, como a Rani; em 2012, de Salve Jorge, como a policial Neuma. Já em 2015, fez a sua estreia na Record TV em Milagres de Jesus, como a Lívia.

Depois fez ainda as novelas bíblicas, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Por coincidência, ambas as personagens chamavam Inês, mesmo nome de seu papel em Topíssima.



Veja Também