Bom Sucesso: Vicente tenta se reaproximar de Gabi em festa

Durante o réveillon na casa de Alberto, jovem admite estar com saudades da ex


  • 09 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O ano novo vai chegar mais cedo em Bom Sucesso. E a torcida dos fãs de #Gabicente pode ganhar um alento, pelo menos na festa de réveillon na casa de Alberto (Antonio Fagundes). Gabriela (Giovanna Coimbra) vai com os amigos Michelly (Gabrielle Joie) e Patrick (Caio Cabral).

les acompanham Paloma (Grazi Massafera), Peter (João Bravo), Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Antonio (Anderson Muller). Vicente (Gabriel Contente) chega com os pais, Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão).

Essa sequência deve ser exibida durante a semana que inicia no dia 21 de outubro.

GABRIELA FICA MEXIDA AO VER VICENTE: “DEIXA QUIETO”

Gabriela, Patrick e Michelly ficam impressionados com a grandiosidade da mansão de Alberto, principalmente com a biblioteca. Mas quando chegam diante da piscina, ficam ainda mais animados. “Que piscina irada!”, diz Patrick. “Imagina ter uma dessas em casa? Eu ia dar várias festas da camisa molhada”, fala Michelly. “Será que a gente pode entrar?”, quer saber Gabi.

Marcos (Romulo Estrela) que está por ali com a namorada, Natasha (Lavínia Vlasak), observa os jovens, achando graça. “Claro que pode entrar. Fiquem à vontade”, diz ele. Já sozinhos à beira da piscina, o trio faz planos. “Você trouxe biquini?”, pergunta Michelly. Todos dizem que não. E ficam ali, molhando os pés na água. De longe, Vicente observa os três.

Michelly percebe e comenta com os amigos. “Olha quem tá ali, gente”, diz. “O que esse playboy tá fazendo aqui?”, quer saber Patrick. Gabriela disfarça, mas fica mexida. “Não sei, mas deixa quieto”, fala a jovem. “Não mesmo”, diz Michelly, que grita para Vicente. “Que foi, Vicente? Vai ficar só olhando aí? A gente não morde não! Quer dizer, só se pedir”, brinca ela.

Nisso, Eugênia vê os jovens de os jovens de Bonsucesso na piscina. E puxa o filho pra longe. “Ignora essa gente e entra na casa, Vicente. Nós só não vamos embora agora porque não quero fazer desfeita pros Prado Monteiro, mas sinceramente, convidar esse povinho!”, comenta ela. O jovem sai arrastado pela mãe.

VICENTE SE APROXIMA DE GABRIELA: “EU NÃO QUERO SATISTFAÇÃO, EU SÓ QUERO SABER COMO VOCÊ TÁ. TÔ COM SAUDADES... POR FAVOR, GABS”

Um pouco depois, Patrick, Michelly e Gabriela continuam brincando na piscina. E Vicente se aproxima, hesitante. “E aí, galera, tudo bem?”, diz. “Ahhh, agora resolveu falar com a gente?”, alfineta Michelly. “Só porque a mamãezinha não tá aqui”, implica Patrick. “Podem zoar, eu não ligo. Gabs, como você tá?”, fala ele. “Não que seja da sua conta, né?”, intromete-se Michelly.

Gabriela diz que a amiga está certa. “Eu não te devo satisfação”, afirma a jovem. “Eu não quero satisfação, só quero saber como você tá. Tô com saudades”, admite ele. “Foi você que terminou comigo. Eu sei que o que eu fiz foi errado. Mas você me esculachou. Agora me deixa em paz, Vicente”, pede ela. “Por favor, Gabs”, insiste ele. “Ela já disse que não quer falar com você, moleque”, intervém Patrick.

Logo Eugênia vê o filho conversando com Gabriela. “Ah, eu não acredito. Já tá aquela menina interesseira colada no Vicente”, diz. “Se fosse pra apostar, eu diria que o Vicente é que colou na Gabriela”, fala Machado, que sai puxando a esposa. No momento da virada, brindes e troca de abraços, Gabriela comemora com os amigos. Vicente chega querendo um abraço, mas ela se afasta.

Bom Sucesso: A dor de Gabi, Alice e Peter com fim do namoro de Paloma

Bom Sucesso: Alice dá um fora em Marcos



Veja Também