Bom Sucesso: Vicente se declara à Gabi no hospital

Jovem garante que nada, nem o basquete, é mais importante do que ela


  • 14 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #Gabicente anda em uma ótima fase, apesar de Gabriela (Giovanna Coimbra) estar fraca, no hospital.

Tanto que o jovem faz questão de declarar a toda a hora o seu amor por Gabs. E garante que nem o basquete é tão importante.

Essa sequência deve ser exibida no dia 19 de dezembro.

VICENTE À GABRIELA: “O MAIS IMPORTANTE PRA MIM AGORA É VOCÊ”

Gabriela tem a companhia de Paloma (Grazi Massafera, Alice (Bruna Inocencio) e Vicente no quarto. A jovem e o namorado dividem um fone para ouvir música no celular. Nisso, Gabriela repara na hora. “Caramba! Já tá quase na hora do treino do Nós do Basquete. Pode ir se adiantando, Vicente”, fala ela. “Que isso, Gabs? Tá me dispensando?”, brinca ele. “Tô. Seu treino é importante”, ressalta ela. “Você é mais”, diz ele.

Mas a jovem insiste. “Vai lá, anda. Se fosse você que tivesse internado, eu te dava um beijinho e ia jogar”, ressalta ela. “Sério? Você tinha dito isso, mas achei que tava brincando”, fala ele. “Me sinto mal fazendo você perder a única coisa que você gosta na vida: basquete. Eu lembro, você me dizia isso”, afirma ela. “Mas o mais importante pra mim agora é você”, garante ele.

Gabriela então lhe faz alguns pedidos. “Eu não tenho como sair daqui. Joga por mim. Quero uma cesta de 3. Uma não, várias. Amanhã eu ainda vou tá aqui. Prometo”, diz ela. Vicente dá um selinho em Gabi. Alice e Paloma trocam olhares. Vicente sai, e Paloma vai até a enfermaria. Alice aproveita para se aproximar da irmã. “Mana, me atualiza. Quando foi que você conseguiu terminar com o Patrick e ficar o Vicente? Por que eu não entendi nada”, diz.

A jovem dá uma simples explicação. “Eu terminei com o Patrick ontem. E comecei a namorar o Vicente ontem também”, conta. “O quê?”, surpreende-se Alice. Gabi então explica que não tem muita coisa para fazer no hospital, a não ser pensar na vida. “E no que eu quero ainda viver. Eu entendi que eu e o Patrick, é só amizade. E que eu precisava muito dar um beijo no Vicente antes de mo...”, fala ela, sendo interrompida por Alice. “Você não vai morrer! Nem fala isso. Nem pensa!”, afirma.

GABRIELA À ALICE: “TÔ ME SENTINDO QUE NEM A MAMÃE, LEMBRA? QUANDO ELA ACHOU QUE IA MORRER E COMEÇOU A FAZER TUDO QUE QUERIA”

Gabriela desculpa-se. “Não queria te deixar chateada. Mas eu tô me sentindo que nem a mamãe, lembra? Quando ela achou que ia morrer e começou a fazer tudo que queria. Só que eu não consigo fazer muita coisa nessa cama de hospital...”, fala. “Mas conseguiu terminar um namoro e começar outro no mesmo dia. Só você mesmo”, fala Alice. “Justamente porque eu tô numa cama de hospital que eu fiz isso”, conta.

Já na quadra dos Nós do Basquete, Vicente chega. E logo Patrick se aproxima dele. “E aí, cara, tava com a Gabi? Como é que ela tá?”, pergunta. “Na mesma. Bem fraquinha. Mas continua marrenta como sempre. Acredita que ela me expulsou do hospital pra eu vir pro treino?”, conta ele. “Acredito. E aposto que o que ela mais queria era ter vindo com você”, constata Patrick. Vicente concorda. “Pode crer. Seria bom se ela tivesse aqui”, diz.

Nisso Ramon (David Junior) se aproxima. “E daqui a pouco ela vai tá, meus jogadores. O pai da Gabriela voltou justamente pra doar sangue pra ela”, conta. Todos querem saber mais detalhes, mas Ramon encurta o papo. “Só queria dizer que tô orgulhoso de vocês. Não tão brigando por causa da Gabriela, pelo contrário, tô gostando de ver”, afirma.

Os jovens tranquilizam o treinador. “Pô, não tem o menor clima pra briga agora”, fala Patrick. “Não mesmo. Nós dois ficamos super mal vendo a Gabs no hospital. Agora a gente tem é que se unir pra ficar do lado dela. Ela precisa de um amigo como você, mané”, diz Vicente. “E vê se não dá mole com ela, viu, playboy?”, rebate Patrick, num clima de solidariedade.

Bom Sucesso: Mario surpreende Nana com serenata e a pede em namoro

Bom Sucesso: Vicente todo bobo ao ouvir Gabi chamá-lo de “meu namorado”



Veja Também