Bom Sucesso: Vicente estende a mão à Gabi após queda em jogo e é ignorado

Jovem se entristece ao ver comemoração de Patrick com selinho em sua ex


  • 29 de outubro de 2019
Foto: Montagem


É, fãs de #Gabicente, a vida não tá fácil para o ex-casal. Gabi (Giovanna Coimbra) continua cada vez mais durona e distante do ex, Vicente (Gabriel Contente).

Em jogo no projeto de Ramon (David Junior), os dois se enfrentam em times rivais. E o fim do jogo não acaba muito bem para o filho de Eugênia (Helena Fernandes).

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 11 de novembro.

VICENTE ESTENDE A MÃO APÓS QUEDA DE GABI, MAS ELA O IGNORA

Após treino no Ipê Roxo, Vicente está numa hamburgueria com amigos. Ele fala ao telefone quando vê Pedro Santos (Ícaro Amado) e José Bial (Felipe Coutinho) pegando as coisas e levantando. “Patrick mandou mensagem falando que vai rolar um amistoso de 3 a 3 com o pessoal da CUFA daqui a pouco. Até chegar em Bonsucesso...”, conta Pedro. Bial pergunta se Vicente não quer ir. “Esse moleque nunca vai. Mas pode deixar que a gente te manda vídeo do treino do Ramon pra você ficar babando, tá, babão?”, brinca Pedro. “E um da Gabi também”, diz Bial.

Os alunos do Nós do Basquete estão aquecendo, entre eles Gabriela e Patrick (Caio Cabral). O pessoal da Cufa chega e Ramon (David Junior) os recebe. Nisso, Gabi observa a chegada de Lorena (Mariana Alves) na arquibancada, acenando para Patrick. “Gente, a Lorena não desgruda mais. Eu, hein? Por que você não chama ela pra jogar também?”, fala. “Porque a Lô prefere assistir”, diz o garoto. Gabi mostra-se incomodada ao ouvir “Lô”, que manda um beijinho para Patrick da torcida.

Nesse momento, chega a galera do Ipê, Pedro, José e... “Vicente? Não acredito!”, surpreende-se Gabriela. Ramon organiza os times. De rabo de olho, Gabi vê Lorena acenando e bufa. “Primeiro jogo vai ser Patrick, Gabi do Nós do Basquete e Robson da Cufa. Contra Marton da Cufa, Priscila do Nós e Vicente do Ipê Roxo”, explica Ramon. Os times se posicionam. Vicente encara Gabi e Patrick. E o jogo começa. Em um lance normal, Gabriela cai. “Quer ajuda?”, pergunta Vicente.

O jovem estende a mão para a ex, em vão. Gabi prefere se levantar sozinha. “Lance livre pro time verde”, diz Ramon. Gabi acerta e comemora a vitória com seu time. “Arrasaram Patrick, Robson”, fala ela. “Você que manda muito, Gabi!”, elogia Patrick. Gabriela abre um sorriso. Vicente fica só de olho. Nisso, Gabriela vê Lorena vibrando e muda a expressão, ficando séria. Patrick percebe. Ramon pede para eles esperarem na arquibancada o vencedor do próximo jogo.

PATRICK REVELA SOBRE NAMORO “FAKE” PARA GABI: “É TUDO CAÔ. A GENTE INVENTOU ISSO PRA FAZER CIÚME EM VOCÊ”

Na arquibancada, Patrick aproveita para zoar de leve Vicente. “Jogar fora de casa é difícil, né? Perdeu feio, hein, moleque?”, diz. “E o pior é que eu não perdi só o jogo”, fala Vicente a si mesmo, olhando Gabi. Momentos depois, o time da jovem e de Patrick volta à quadra. “Essa final tá disputada, hein?”, fala Ramon ao outro técnico. Mais para o fim da partida, a equipe de Gabi e Patrick vence com uma grande jogada deles.

E quando vão comemorar, Patrick abraça Gabi, não resiste e dá um selinho nela. Gabriela empurra o amigo. “Ficou maluco, Patrick?”, diz. Ali próximo, vemos as reações de surpresa de Vicente, Lorena e Michelly (Gabrielle Joie). Gabi sai bolada. Ramon ainda tenta chamá-la, mas ela não obedece. Patrick corre e consegue alcançar a jovem. “Calma aí, Gabi. Deixa eu falar contigo”, diz. “Que vacilo, Patrick. Por que você me beijou? Ainda mais na frente da sua namorada?”, ressalta ela.

Patrick diz que foi só um selinho na animação. “E a Lorena não é minha namorada”, revela. “Eu sei muito bem que vocês tão se pegando”, diz a jovem. “É tudo caô. A gente inventou isso pra fazer ciúme em você”, conta ele. “Como é que é? Você não pode tá falando sério”, diz ela, fula da vida. “Foi ideia da Michelly”, afirma o jovem. “Outra vacilona”, diz Gabi. “Ela tinha certeza que ia funcionar. Você ficou com ciúmes, não ficou?”, quer saber ele. “Tô é com raiva!”, fala ela.

O jovem desculpa-se. “Foi mal. Esquece isso. Vamos voltar pra quadra? Comemorar nossa vitória”, convida ele. Gabriela nem responde e vai embora bufando.

Bom Sucesso: Nana flagra beijo de Paloma e Marcos

Bom Sucesso: Ramon revela namoro com Francisca para Paloma e filhos



Veja Também