Bom Sucesso: Vicente “baba” ao ver Gabriela em dia de modelo

Jovem brilha na passarela, mas quer mesmo jogar basquete


  • 01 de outubro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


O primeiro desfile de Paloma (Grazi Massafera) como estilista terá alguns percalços, mas será um sucesso.

Entre as modelos, suas filhas, Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra). Esta última conta com uma torcida especial.

Essa sequência deve ir ao ar a partir do dia 2 de setembro.

ALICE MOMENTOS ANTES DE DESFILAR: “NÃO SEI SE EU VOU CONSEGUIR...”

No backstage do desfile está aquela confusão. Roupas e modelos para todo o lado. Além de Alice e Gabriela, Lulu (Carla Cristina Cardoso), Esther (Patricia Costa), Michelly (Gabrielle Joie), Elomar (Ju Colombo) e Francisca (Gabriela Moreyra). Faltando pouco tempo para o início, Alice quase amarela. “Não sei se eu vou conseguir. Ouvi aquelas garotas da escola comentando lá fora e...”, diz.

Gabriela lhe dá força. “Aposto que foi a Jenny. Não vai dar tilt logo agora, né?”, fala. “Inspira, respira e não pira!”, aconselha Michelly. Nisso, Lulu chega com uma bandeja de bebidas. Logo Paloma fala da ordem e entrada. “Vou começar o desfile com Alice, a segunda vai ser a Francisca...”, diz. “Mãe, por favor. Pode trocar a ordem?”, pede. “Mas por que, Alice? Você tá tão bonita”, lembra Francisca.

Paloma fala que naquele momento é impossível mudar. “O desfile tem ordem certa, por causa dos cortes, das cores...”, explica. “Faz igual você fez na formatura. Você tava com vergonha. Mas depois foi lindo, não foi?”, diz a professora. “Deixa só eu respirar um pouco. Preciso de ar”, avisa a menina. E quando ela sai, esbarra em Esther que está com um copo de cerveja, que respinga em várias roupas.

Paloma se apavora. “Cuidado! Ai, minha nossa senhora! E agora?”, fala. “Esse cheiro de cerveja tá horrível”, diz Gabi.

VICENTE APÓS O DESFILE: “A MAIS LINDA DE TODAS ERA VOCÊ, GABS. EU SOU MUITO SORTUDO!”

Mas nada impede de o desfile começar. E entre algumas confusões, um “showzinho” de Silvana (Ingrid Guimarães). Só que nada é capaz de estragar o grande dia de estilista de Paloma. Suas modelos são bastante aplaudidas. Alice vence a timidez e brilha. E Gabriela é ovacionada pelo amado, Vicente (Gabriel Contente), e pelo amigo Patrick (Caio Cabral).

Logo após a performance, ela encontra os dois, que rasgam elogios. Vicente é só orgulho da namorada. “A mais linda de todas era você, Gabs. Eu sou muito sortudo!”, fala. O jovem beija a amada, sob os olhares de Patrick. “Pode crer... Muito! Nunca imaginei ver você desfilando daquele jeito”, diz Patrick.

Nessa hora, Vicente se faz de marrento. “Que jeito, moleque? Tá maluco? (ele sorri) Tô zoando. Você e a Michelly, eu deixo elogiar”, avisa ele. Gabriela fica sem graça e logo os convida para um outro programa. “Para de palhaçada vocês dois. Não vejo a hora de trocar essa roupa. Quero ir pra quadra, bater uma bola. Bora?”, fala.

Bom Sucesso: Nana usa vestido feito por Paloma e emociona Alberto

Bom Sucesso: Paloma confronta Eugênia sobre humilhação da filha



Veja Também