Bom Sucesso: Paloma vê milagre ao ouvir que exame foi trocado

Ela recebe telefonema na missa em sua homenagem e é pedida em casamento


  • 01 de agosto de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


 

Quando a última esperança de Paloma (Grazi Massafera) era a fé, foi justamente durante uma missa em sua homenagem, que ela vê literalmente um milagre acontecer.

Ela recebe um telefone do laboratório informando que o seu exame foi trocado.

Essa sequência irá ao ar no dia 3 de agosto.

PALOMA ATÔNITA APÓS TELEFONEMA NA IGREJA: “GENTE, EU TÔ ÓTIMA! EU NÃO VOU MORRER!”

Alice (Bruna Inocêncio) passa o celular para a mãe. “Como é que é? O exame foi trocado?”, diz ela, estupefata. “Isso. A senhora não tem doença alguma! Está perfeitamente saudável, inclusive”, afirma o atendente. “Quer dizer que eu não vou mais morrer?”, pergunta. “Não, pelo contrário. A senhora está vendendo saúde”, diz ele.

Eufórica, no meio da missa, a costureira começa a falar para todos. “Gente, eu tô ótima! Eu não vou morrer!”, diz. “Milagre!”, vibra Lulu (Carla Cristina Cardoso). Todos da família de Paloma festejam, mas outros olham desconfiados. E até tentam armar um barraco, chamando a jovem de golpista, até porque fora arrecadado com a comunidade dinheiro para ajudar no tratamento dela.

Incomodada, ela vai para a casa com os filhos, acompanhada também de Ramon (David Junior), de Lulu e de Antônio (Anderson Muller). Em frente à residência, Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) se despedem e entram. Ramon tenta se aproximar de Alice. “Boa noite, filha”, fala. Ela o encara, assente e entra, acenando pros tios.

 

RAMON FICA EUFÓRICO APÓS BEIJAR PALOMA E OUVIR O QUE SEMPRE QUIS DESDE A VOLTA AO BRASIL: “PERA. VOCÊ FALOU QUE A GENTE TÁ NAMORANDO?”

Ramon fica feliz pela filha não tê-lo ignorado. “Pelo menos, depois de tudo isso, agora Alice tá me deixando chamar ela de filha”, diz. “Dá tempo ao tempo, Ramon”, fala Lulu. “Paloma, vamos indo, mas se precisar de qualquer coisa, já sabe”, afirma Antônio. “Que bom que você não vai morrer, cunhada!”, fala Lulu. E elas se abraçam. Lulu vai saindo com Antônio. “Eu preciso entrar, conversar com meus filhos, sozinha”, diz ela a Ramon.

Mas ele pede uns minuto. “Eu sei. Só queria dizer que eu tô feliz. Você é o amor da minha vida. Eu também ia morrer um pouco se você fosse embora”, confessa ele, deixando-a comovida. “Só mais uma coisa, a proposta ainda tá de pé. Ainda mais agora. Parece até que o destino tá conspirando pra juntar a gente de novo. Casa comigo?”, pergunta ele. “Ramon, eu te amo, mas...”, fala ela. “Eu também te amo! Então?”, insiste ele.

 

Nisso, Paloma diz... “... mas esse amor é por um jovem de 18 anos que foi embora. Ele também passou quase metade da vida sem me ver. Não somos as mesmas pessoas. A gente precisa reencontrar esse amor, se conhecer de novo e a gente tem a vida inteira pela frente”, fala. “Prazer, Ramon Estrela”, diz ele. “Paloma da Silva. O prazer é meu...”, afirma ela. Nisso, o ex-jogador de basquete a beija com paixão e é correspondido.

Eles se separam, e ela sorri. “Quem diria, a gente namorando no portão de novo”, comenta. “Nesse mesmo portão, 16 anos depois. Pera. Você falou namorando?”, indaga ele. Paloma sorri e entra. E Ramon sai pela rua feliz da vida, fazendo uma cesta imaginária.

David Junior: Um vitorioso “na contramão do sistema”

 

Bom Sucesso: Filhos descobrem que Paloma tem doença grave



Veja Também