Bom Sucesso: Paloma ganha primeiro salário e surpreende Alberto com beijo

Empresário diz que a presença da jovem em sua casa mudou até o seu humor


  • 08 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cumplicidade de Paloma (Grazi Massafera) com o seu patrão, Alberto (Antonio Fagundes) é enorme.

E quando ele lhe entrega o envelope com o pagamento do primeiro mês, ambos se emocionam com as lições de vida que aprenderam um com o outro.

Essa sequência deve ir ao ar nesta semana que inicia no dia 9 de setembro.

PALOMA FICA TRISTE DEPOIS DA FELICIDADE DE PEGAR O SALÁRIO: “É QUE É UM MÊS DE TRABALHO PRA MIM E MENOS UM MÊS DE VIDA PRO SENHOR”

Paloma está com Alberto na biblioteca da casa, até que ele abre uma gaveta da sua escrivaninha. Ele pega um envelope e entrega para Paloma. “Paloma, hoje faz um mês que você está trabalhando comigo. Aqui está o seu salário”, diz ele.

A costureira abre, confere e mostra-se feliz. “Um mês? Parece muito mais tempo. Já aconteceu tanta coisa, né? Ah, Seu Alberto...”, fala ela, que de repente fica com o semblante triste. Alberto percebe. “Que foi?”, quer saber ele. “É que é um mês de trabalho pra mim e menos um mês de vida pro senhor”, constata ela.

Alberto minimiza. “Quando você me encontrou aqui, eu estava nessa cadeira de rodas, mal humorado, desiludido, reclamando da vida... Tá certo que não mudei muito, mas me sinto bem melhor. Querendo aproveitar o tempo que me resta. E tudo isso graças a você. Aprendi muito contigo, Paloma!”, ressalta ele. “Nem se compara com o que aprendi com o senhor”, afirma ela.

O empresário diz que é bobagem. “O que você fez por mim, não tem preço”, fala ele. “É o meu trabalho! Mas é o melhor trabalho do mundo. Eu posso pedir um favor?”, diz ela, tímida. “Quantos quiser”, fala ele. “É sobre aquela vaga pro meu irmão”, lembra ela. “Isso não é um favor. Seu irmão já pode começar como jardineiro da casa”, fala ele. Paloma fica ainda mais feliz, tanto que surpreende Alberto com um beijo no rosto.

Bom Sucesso: Marcos tenta seduzir Paloma

Bom Sucesso: Mario e Nana se beijam em piquenique



Veja Também