Bom Sucesso: Paloma aflita ao ver Alberto inconsciente após agressão

Refém com a costureira, empresário implora a bandido para devolver anel de noivado


  • 11 de setembro de 2019


Depois que Waguinho (Lucas Leto) entrega a bandidos que Paloma (Grazi Massafera) trabalha em casa de um milionário, eles armam o sequestro dela e da família.

Num grande plano, primeiro rendem Paloma e os filhos, e depois seguem com ela para a mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Lá, limpam o cofre. E quando o empresário implora para não levarem uma peça afetiva, ele é agredido e fica enre a vida e a morte.

PALOMA VÊ ALBERTO CAÍDO COM SANGUE NA CABEÇA: “AI MEU DEUS, SEU ALBERTO, FALA COMIGO, POR FAVOR”

Alberto é colocado por Sinistro (Marcos Junqueira) e comparsa diante do cofre. “Cuidado, ele tá doente!”, avisa Paloma. “Mas ainda tá esperto. Olha só. Parou até a  tremedeira. Abre!”, pede o ladrão. O empresário abre o cofre revelando alguns documentos, dólares e jóias de Cecília, sua ex-mulher. Os bandidos começam a colocar tudo dentro de uma mochila.

Mas quando eles pegam um saco plástico com um anel de Cecília, Alberto implora: "Não! Por favor! Esse anel é da minha mulher que morreu. Nosso anel de noivado. Tem um valor sentimental pra mim”, diz. “Não tô nem aí. Isso vale uma grana”, fala Sinistro. Inconformado, Alberto segura o braço do bandido e tenta pegar o anel de volta. “Seu Alberto não faz isso!”, fala Paloma, apavorada.

Ali há um embate entre os dois, disputando o anel. Até que Sinistro dá um tranco violento em Alberto que cai no chão batendo com a cabeça num móvel próximo. Paloma se desespera, e corre para ele, que está desacordado. “Seu Alberto! Ai, meu Deus, Seu Alberto, fala comigo, por favor!”, diz ela, que o abraça e vê um pouco de sangue na cabeça.

Sinistro atira a mochila para o comparsa e agarra Paloma, que chora sem parar. “Deixa pra chorar no enterro do velho”, debocha ele. O bandido leva Paloma até uma cadeira e a obriga a sentar. “Me larga!”, pede ela. “Posso te apagar também. Prefere?”, pergunta. A costureira fica apavorada, até porque todos os funcionários da casa foram presos numa sala da casa.

AO VER O PAI DESACORDADO E O COFRE ABERTO, NANA OLHA DESCONFIADA PARA PALOMA: “O QUE HOUVE AQUI?”

Paloma é amarrada. Os bandidos deixam o local. Apavorada, a jovem vê o patrão caído e tenta se soltar, em vao. “Seu Alberto, acorda! Por favor, me responde!”, fala, tentando arrastar a cadeira para perto dele. “Seu Alberto, me desculpa. Eu fui obrigada. Sequestraram minha família. Desgraçados! Seu Alberto? Me responde?”, grita ela, aflita com o silêncio dele.

Horas depois, Ramon (David Junior) chega na mansão com a polícia. É que o próprio Waguinho, arrependido pelo o que fez, ajudou os filhos de Paloma a serem soltos do sequestro em Bom Sucesso. A polícia entra na casa, solta os empregados e arromba a porta da biblioteca. Um deles desamarra Paloma enquanto o outro vai até onde está Alberto caído. “Graças a Deus. O Seu Alberto não tá se mexendo! Chama uma ambulância!”, pede Paloma.

Assim que é solta, Paloma corre até o patrão, mas é impedida de se aproximar pelo policial. “Ele tá...”, diz ela. “Morto? Não. Mas é melhor não mexer com ele enquanto os paramédicos não chegarem”, fala ele Ramon entra esbaforido e abraça a amada. “Sabe dos meus filhos?”, logo pergunta ela. “Eles tão bem. Já falei com a Lulu pelo telefone”, conta ele. “Graças a Deus! Que loucura, tudo isso!”, diz ela.

Nisso, entram Nana (Fabíula Nascimento), Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff). Nana corre até o pai. O policial pede para não tocarem nele. Enquanto Diogo repara no cofre, Nana olha para Paloma, desconfiada. “Limparam o cofre... Imagina o prejuízo”, fala o vilão. “O que houve aqui?”, quer saber Nana. “Tá olhando pra mim por quê?”, fala Paloma. "Ninguém aqui tá te acusando de nada, Paloma. Né, Nana?”, diz Marcos.

Bom Sucesso: Gabriela dorme na casa de Vicente

Bom Sucesso: Mario se declara e diz que deseja viver junto de Nana



Veja Também