Bom Sucesso: Marcos procura Paloma e eles fazem as pazes

Os dois acabam num beijo apaixonado após ele confessar culpa por afastá-la de Alberto


  • 30 de novembro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Ninguém tava gostando de ver o casal #Maloma sofrendo. Muito menos Alberto (Antonio Fagundes).

E foi o próprio empresário quem deu uma bronca daquelas em Marcos (Romulo Estrela) e o intimou a fazer Paloma (Grazi Massafera) feliz. Radiante, o rapaz procurou a amada e se desculpou.

Essa sequência deve ser exibida no dia 5 de dezembro.

MARCOS BATE NA PORTA DA CASA DE PALOMA: “VOCÊ NÃO VAI ME MANDAR EMBORA ENQUANTO NÃO OUVIR O QUE EU TENHO PRA DIZER”

Bastante triste, Paloma janta com Alice (Bruna Inocêncio), Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra). Nisso toca a campainha. E Paloma vai atender. “Marcos?”, surpreende-se ela. “Oi, Paloma. Tá podendo falar?”, pergunta. “Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais”, fala ela, que bate a porta na cara dele.

Mas Marcos segura a tempo. “Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer”, avisa ele, decidido. Ele então pede para entrar. Paloma olha para os filhos, suspira e abre a porta. “Olha só quem resolveu aparecer. Tava só dando perdido, né?”, zoa Gabi. “Perdido?”, diz Marcos. “Fala aí, sumido. Tranquilo?”, diz Peter. As crianças deixam a sala. 

Paloma e Marcos se encaram. “Eu precisava muito te pedir desculpas pessoalmente. Eu juro que não queria te magoar”, garante ele. “Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”, lembra ela. “Eu sei. E eu vi que você percebeu. É por isso que eu tô aqui”, fala. “Pra quê? Pra terminar tudo?”, diz.

O rapaz então a surpreende. “Claro que não. Pra dizer que eu te amo. Sou louco por você!”, garante. “Se você me ama, por que tava me tratando como se não quisesse me ver? Como se eu não tivesse mais importância na sua vida? Hein?”, indaga ela. “Desculpa, meu amor. Não sei nem por onde começar”, diz ele.

PALOMA A MARCOS: “PARECE QUE A MINHA LIGAÇÃO COM SEU ALBERTO É DE OUTRAS VIDAS... DE ALMAS... COM VOCÊ É DIFERENTE. VOCÊ É O MEU AMOR. O HOMEM QUE EU ESCOLHI PRA SER MEU COMPANHEIRO”

Paloma tem a resposta na ponta da língua. “Pelo começo”. Marcos tenta se explicar. “Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você”, fala ele, não revelando sobre a verdadeira paixão de Alberto por ela.

Ela não acredita muito na história. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Você tá escondendo alguma coisa. Tá me enrolando”, diz. “Paloma, é que meu pai te ama... Calma, não foi isso que eu quis dizer, eu...”, se enrola ele. “Ué, qual o problema? E eu também amo o Seu Alberto. Nunca escondi isso de ninguém”, afirma. “Ahn? Mas...”, fala ele. “Como amigo. Não, é mais do que isso. O Seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra”, conta ela.

Paloma continua explicando um pouco sobre o que sente quando está ao lado do empresário. “Parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende? Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi pra ser meu companheiro nessa jornada”, ressalta.

Marcos está radiante. “Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”, diz ele. “Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo”, declara-se ela. “Eu também, você não imagina o quanto”, diz ele. E os dois acabam num beijo de tirar o fôlego.

Bom Sucesso: A dor de Vicente com o estado delicado de Gabriela

Bom Sucesso: Alberto dá bronca em Marcos e o intima a fazer Paloma feliz



Veja Também