Bom Sucesso: Marcos pede Paloma em namoro

Rapaz toma decisão após saber que Ramon está com Francisca


  • 01 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Esse casal #Maloma pega fogo quando está junto, mas tá difícil de assumir aos quatro ventos o seu amor...

Após ficar sabendo por Tonho (Anderson Muller), que Ramon (David Junior) está namorando Fracisca (Gabriela Moreyra), Marcos (Romulo Estrela) toma uma decisão.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do  dia 12 de novembro.

MARCOS À PALOMA: “A GENTE É ADULTO, DESIMPEDIDO... VAMOS ASSUMIR PRO MUNDO QUE A GENTE SE GOSTA. QUER NAMORAR COMIGO?”

Paloma está pronta para ir embora da mansão, quando Marcos diz precisa falar com ela. O rapaz a leva até a cabana da “Terra do Nunca” que ele construiu para os dois na mata da casa. E diz que Tonho o contou sobre Ramon e Francisca. “Esse Tonho não consegue segurar a língua dentro da boca!”, fala. “Ele quis bancar o irmão mais velho, me dar uma dura”, conta Marcos.

A costureira quer saber o que o irmão disse a ele. “Ele acha que eu não quero te assumir”, conta. “O Tonho não tem que achar nada!”, afirma ela. “Paloma, você sabe que, por mim, a gente tava junto. Não sabe?”, admite ele. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro...”, diz Paloma. “A gente é adulto, desimpedido. Por que ficar se escondendo? Vamos assumir pro mundo que a gente se gosta! Quer namorar comigo?”, pede ele.

Paloma o encara e diz na lata. “Não”. Marcos fica confuso. “Como assim? Você não quer namorar comigo?”, diz. “Não quero”, repete ela. “Então eu não tô entendendo nada! Eu pensei que você quisesse uma relação madura”, fala ele. “Relação madura? Olha em volta”, diz ela sobre o local em que os dois estão, na tenda improvisada Terra do Nunca.

E a jovem fala umas verdades para o rapaz. “Você é um cara de trinta e tantos anos que tá morando com seu pai, que por sinal é meu patrão. É ótimo brincar de cabaninha com você, fingir que eu sou só uma adolescente apaixonada, que não tem mil responsabilidades. Mas isso não é verdade”, fala.

PALOMA A MARCOS: “QUANDO A GENTE SAIR DAQUI, EU VOU PRA BOM SUCESSO... CHEIA DE CONTA PRA PAGAR E TRÊS FILHOS PRA SUSTENTAR. E VOCÊ?”

Marcos continua insistindo. “Ué, se a gente assumir o nosso relacionamento a gente não precisa namorar escondido”, avalia ele. “Quando a gente sair daqui, eu vou pra Bonsucesso, do outro lado da cidade. Cheia de conta pra pagar e três filhos pra sustentar. E você?”, pergunta ela. “Eu gosto de você, você gosta de mim. O principal a gente já tem. O Ramon não tá namorando?”, diz o rapaz. “Ele não mora com as crianças. Desculpa, mas pra homem é diferente, sim. Pra ficar comigo, você vai ter que se relacionar com meus filhos também. E aí?”, fala ela.

Marcos falou que não há problema se Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) derem uma chance a ele. “Eu tô apaixonado por você, Paloma. Eu faço o que for preciso pra gente ficar junto”, garante ele. “Eu adoro ficar com você. É leve, gostoso. Eu quero fazer isso dar certo. Mas a gente tem que ir com calma”, pondera ela. “E isso significa o quê?”, quer saber ele.

Paloma continua refletindo. “Que a paixão passa. E a gente ainda não descobriu se o que a gente tem vai virar amor”, constata ela. Paloma beija Marcos e vai saindo. “Onde você vai?”, pergunta ele. “Eu vou pra casa, dar a janta pros meus filhos”, conta ela, que sai. E Marcos fica ali embasbacado. Logo depois ele chega desolado em seu quarto e encontra

Marcos chega em seu quarto desolado e encontra Bezinha (Thais Garayp). Ela está arrumando a cama dele, que ainda está desfeita. “Final do dia e a cama ainda tá assim...”, comenta a governanta. “Deixa que eu arrumo. Eu não quero te dar trabalho. Você já cuida de tanta coisa”, fala Marcos que, por “milagre”, começa a ajeitar ele mesmo a cama.

Bom Sucesso: Alice aceita abraço de Waguinho com apoio de Francisca e Ramon

Bom Sucesso: Após “DR”, Gabriela beija Patrick



Veja Também