Bom Sucesso: Marcos fica hipnotizado ao ver Paloma pronta para desfile no carnaval

Rapaz diz ser o homem mais sortudo do mundo, apesar de imprevisto


  • 17 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Paloma (Grazi Massafera) está prestes a realizar um grande sonho: sair como destaque da escola Unidos de Bom Sucesso no Carnaval do Rio.

E um dos primeiro a vê-la pronta, com a fantasia, é o amado, Marcos (Romulo Estrela). Ele se diz o homem mais sortudo do mundo.

Essa sequência deve ser exibida no dia 21 de janeiro.

MARCOS EXTASIADO DIANTE DE PALOMA: “ASSISTIR VOCÊ DESFILANDO ASSIM, TODA LINDA. PODE FALAR? EU SOU HOMEM MAIS SORTUDO DESSE MUNDO”

A quadra da Unidos de Bom Sucesso está em polvorosa. É o momento de entrega das fantasias e também dos últimos ajustes. Paloma termina de colocar sua roupa de destaque sob o olhar hipnotizado de Marcos. “Você tá maravilhosa com essa fantasia, amor”, diz ele. “Paguei uma nota pra conseguir comprar. O que a gente não faz pra realizar um sonho?”, afirma ela.

Marcos não se cansa de olhar para a sua musa. “Que sorte a minha que vou realizar um sonho por tabela. Assistir você desfilando assim, toda linda. Pode falar? Eu sou o homem mais sortudo desse mundo”, constata ele. Nesse momento, Marcos se despede da amada. “Eu vou no hospital buscar meu pai e a gente se encontra na concentração. A essa altura ele já deve ter recebido alta”, diz o rapaz.

Paloma o lembra de não esquecer de pegar as camisetas de diretoria. “Pra vocês poderem entrar na avenida”, fala ela. Nesse momento, o celular de Marcos toca. No visor ele vê que é sua irmã, Nana (Fabíula Nascimento).

PALOMA A MARCOS: “MEU NAMORADO VAI CUIDAR DO MEU FILHO ENQUANTO EU DESFILO NO CARNAVAL. EU TINHA QUE TE AGRADECER”

Marcos se preocupa. “Oi, Nana. Quê? Fala devagar que eu não tô entendendo”, diz. Nana está nervosa ao telefone. “O Jorginho não conseguiu embarcar. O aeroporto de Londres fechou por causa do mau tempo”, fala ela. “Que chato”, diz Marcos. “Não acabou. O Mario tá passando mal e o nosso pai não recebeu alta”, conta ela. “Ele piorou?”, preocupa-se o rapaz.

Nana diz que não. “Mas pelo que eu entendi, o doutor Mauri só vai passar lá amanhã. Eu preciso levar o Mario no hospital e passar a noite com o papai. Você pode ficar com as crianças?”, pede ela. “Mas aí eu não vou poder ir pro sambódromo”, diz. “Como assim?... Você não vai comigo pra avenida?”, decepciona-se Paloma.

A costureira acompanha o amado até a saída da quadra da escola. “Você tá triste porque eu não vou pra avenida com você?”, pergunta ele. “Meu namorado vai cuidar do meu filho enquanto eu desfilo no Carnaval. Eu tinha que te agradecer”, afirma ela. “Eu quero te ver na televisão, hein?”, fala ele.

Paloma lembra que só filmam os famosos. “Linda como você tá, lá no alto do carro, vai chamar atenção! Aposto que meu pai também vai ficar te procurando na telinha”, fala ele. Marcos beija a namorada. “Vai, meu amor, realizar seu sonho. Eu vou tá torcendo por você”, diz ele.

Bom Sucesso: Gabriela e Vicente namoram e se divertem no camping

Bom Sucesso: Nana ajuda Alberto a fugir do hospital para realizar seu último desejo



Veja Também