Bom Sucesso: Ferrou! Mario vê vídeo de Diogo traindo Nana

Silvana flagra a cena em cabine de loja e agora o vilão fica sem saída


  • 30 de outubro de 2019
Foto: Montagem


Já estava sem tempo do vilão Diogo (Armando Babaioff) começar a se dar mal. Mas aos poucos ele vai começar a pagar as suas vilanias.

A primeira será após Silvana (Ingrid Guimarães) flagrá-lo aos beijos com Jennifer (Nathalia Altenbernd) na cabine da loja Chic. E quem ficará feliz da vida ao ver o vídeo será Mario (Lucio Mauro Filho).

Essa sequência está prevista para ser exibida no 12 de novembro.

MARIO: “COM ESSE VÍDEO, O DIOGO NÃO TEM COMO ESCAPAR”

Silvana vai experimentar algumas roupas na loja Chic, sempre, claro, pronta para selfies e vídeos para a sua rede social. Eis que ela vê um movimento estranho na cabine ao lado. Ela espia pela fresta e dá de cara com Diogo e Jenny se beijando. “Não acredito, que canalha”, diz ela, filmando a traição. Ao sair, Eugênia (Helena Fernandes) lhe pergunta. “E aí? Conseguiu fazer o vídeo?”, diz. “Nem te conto! Ficou melhor do que eu esperava! Eu só tenho que escolher a hora certa de postar! Isso aqui vai quebrar a internet!”, fala.

Na hora de pagar, ela esbarra com Diogo cheio de sacolas com compras para a esposa. “Se eu fosse a Nana, ia suspeitar. Homem quando dá muito presente é porque tem culpa no cartório”, alfineta a diva, que se despede. “Quando for postar o vídeo me avisa!”, pede Eugênia. “Eu te marco, querida! E vou marcar a Nana também, pra ela não ser a última a saber... das novidades”, fala, deixando Diogo desconfiado.

Um pouco mais tarde, ela encontra com Mario num restaurante. “Mario, a gente prometeu dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade, doa a quem doer, não foi?”, diz. “Esse é o combinado”, avisa o editor. “Então me diz. Se a Nana se separasse do Diogo, você ia voltar correndo pra ela que nem um cachorrinho?”, pergunta. “Sinceramente? Não sei. Por quê?”, indaga ele. “Nada não. Curiosidade”, fala. “Não fica pensando nisso, Silvana. Eu já disse, eu tô com você. E feliz”, avisa.

Mas ela não se segura. "Acho que eu vou me arrepender disso, mas... Eu preciso te mostrar uma coisa”, diz. Logo Silvana pega o celular e mostra vídeo de Diogo agarrando Jenny. Mario fica estupefato. “Canalha! Como é que o Diogo pode trair a Nana?”, diz. “Na hora que eu vi, eu pensei em fazer um escândalo. Um barraco digno de final de novela”, conta ela. “Você devia ter feito isso!”, fala o poeta. “A Nana nunca ia atender uma ligação minha!”, lembra Silvana. “Com esse vídeo, o Diogo não tem como escapar!”, afirma Mario.

EUGÊNIA AO VER O VÍDEO: “QUE ABSURDO! ESSA JENIFFER... E O DIOGO... QUE CANALHA! EU VOU LIGAR PRA NANA AGORA!”

Mas logo Silvana lembra que Diogo pode dizer que é montagem, “fake news”. “E a Nana pode acreditar, aquela trouxa”, fala. “Não fala assim dela. Mas pior que é verdade”, constata ele. “Por isso que eu acho, a gente tem que fazer isso direito! Pra ser fatal. Ganchão de final de capítulo!”, diz a atriz. “Então fala baixo, não dá spoiler que tem um pessoal da editora ali”, conta ele. Momentos depois, Mario já está na editora. Ele passa por Nana (Fabíula Nascimento) e a olha demoradamente.

Logo Nana pergunta à Gláucia por que ele não para de olhar para ela. “Deve ser culpa. Advinha com quem ele tava almoçando no Chapeleiro Maluco?”, conta a diretora. “Silvana Nolasco?”, fala Nana. “Ela mesma! Em carne, osso e silicone. Mario tava cheio de segredinho com a diva”, diz. “Diva? Maluca incendiário, isso sim!”, fala a executiva. Ela levanta e vai para sua sala. Mario segue atrás. “Posso falar com você um minutinho?”, pede ele. “É sobre algum livro, algum trabalho da editora?”, quer saber ela.

Mario desconversa. “Bem...”, diz. “Então por favor, não. Dá licença?”, fala ela, que deixa o editor no vácuo. Logo ele atende o celular. “Oi Sil... Quase fiz a besteira de contar pra Nana. Mas ela não ia acreditar em mim mesmo, né?”, constata. “Nunca. Mas fica tranquilo, paixão, eu já bolei o plano perfeito pra desmascarar o Diogo!”, diz. Nisso, ela já está novamente na loja Chic. E convida Eugênia para um drink. A empresária aceita. Já numa mesa, Silvana mostra mostra o vídeo da traição de Diogo com a funcionária dela.

Eugênia fica estupefata. “Que absurdo! Essa Jeniffer... E o Diogo... Que canalha! Eu vou ligar pra Nana agora!”, fala. Mas Silvana lhe pede calma. “Ela precisa saber que tá sendo traída. Encaminha esse vídeo pro meu celular que eu vou mandar pra Nana!”, diz. “Se a Nana souber que fui eu que te dei o vídeo, ela não vai acreditar!”, fala a atriz, lembrando que Nana a odeia. “É por isso que você tem que dar o flagra. Porque não se engane, paixão, essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que esses dois se pegaram”. E as duas confabulam armar novo flagra.

Bom Sucesso: Vicente estende a mão à Gabi após queda em jogo e é ignorado

Bom Sucesso: Nana flagra beijo de Paloma e Marcos



Veja Também