Bom Sucesso: Alice fica traumatizada após abuso sexual de bandido

Depois de depor na polícia, Paloma apoia a filha em cena comovente


  • 12 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Alice (Bruna Inocêncio) ficará traumatizada após a família ser feita de refém.  É que Galo Cego (Jeferson Brasil), um dos bandidos, tentará agarrá-la à força.

Desesperada, ela morde o rapaz e se engalfinha com ele,  até os ladrões fugirem. Mas a jovem fica, claro, traumatizada com a violência sofrida. E é Paloma (Grazi Massafera) que consegue acalmar a menina.

Essa sequência irá ao ar ainda nesta semana.

PALOMA À ALICE: “ESSE SAFADO TENTOU DOMINAR SEU CORPO, MAS NÃO DEIXA ELE DOMINAR SUA CABEÇA E MUITO MENOS O SEU CORAÇÃO”

Paloma chega na casa de Lulu (Carla Cristina Cardoso) após depor na delegacia. Ela entra, abraça os filhos e um pouco depois observa Alice num canto, triste. Paloma troca olhares com Ramon (David Junior) e vai pra até a filha. “Quero saber de você, Alice”, diz. “Ah, mãe. Eu quero morrer”, fala a garota, que desaba no colo da mãe.

A costureira olha comovida para a sua menina. “Não fala assim. Nunca. Que você quebra meu coração”, diz. Nisso, Ramon entende que é um momento íntimo entre as duas e chama Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) para acompanhá-lo. Eles entendem a dica e saem. Paloma olha nos olhos de Alice. “Fala pra sua mãe, meu amor. Só quero te ajudar. O que esses bandidos fizeram com você?”, quer saber.

Alice chora. “Foi horrível, mãe. Eu tava com tanto medo. Achei que ia morrer”, conta. “Só de pensar que um daqueles nojentos teve coragem de chegar perto de você me dá um ódio!”, afirma a costureira. “Não quero nem lembrar”, fala a jovem. “É verdade que o Waguinho te salvou?”, pergunta. “Ele deixou a Lulu e o Peter fugirem, pra chamar a polícia. Ele enfrentou um dos bandidos também. Arriscou a vida dele”, conta a garota.

Paloma fala que ele deve ter se arrependido do que fez. “Mas foi ele que botou os bandidos na nossa casa. Inclusive aquele desgraçado. Ele veio pra cima de mim...”, lembra Alice. “Deus que me perdoe, mas a vontade que eu tenho é de matar...”, fala a costureira. “Ele não conseguiu fazer nada. Mas eu tô me sentindo suja mesmo assim. Eu fecho os olhos e vejo aquele homem me agarrando...”, revela a menina

Próxima da filha, naquele cumplicidade que é só delas, Paloma diz que Alice precisa ser forte. “Esse safado tentou dominar seu corpo, mas não deixa ele dominar a sua cabeça e muito menos o seu coração”, fala. Mãe e filha se abraçam e choram, em uma cena comovente.

Bom Sucesso: Gabriela dorme na casa de Vicente

Bom Sucesso: Mario se declara e diz que deseja viver junto de Nana



Veja Também