Bom Sucesso: Alice dá um fora em Marcos

Jovem vai até a mansão fazer um pedido a Alberto e Nana


  • 07 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O convite de Nana (Fabíula Nascimento) para Paloma (Grazi Massafera) voltar a trabalhar na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) caiu como uma bomba na casa da costureira.

Além de Ramon (David Junior) demonstrar todo o seu descontentamento, Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) também são contra. O único a apoiar é Peter (João Bravo). E eis que Alice toma uma atitude.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 16 de outubro.

ALICE FALA DECIDIDA A NANA E ALBERTO: “EU VIM PEDIR QUE VOCÊS NÃO DEIXEM A MINHA MÃE VOLTAR A TRABALHAR NESSA CASA”

Nana, Sofia (Valentina Vieira) e Jorginho (Daniel Warren), pai da menina, recebem Peter para passar o dia na casa. Eles só estranham a presença também de Alice.  “Ah, oi, Alice. Fique à vontade. Quer tomar um banho de piscina?”, pergunta Nana. “Não, obrigada. Eu vim pra falar com você”, diz a menina. A executiva se surpreende. “Na verdade, com você e com o Seu Alberto”, explica a jovem.

Alberto entra na sala. “Quem quer falar comigo?”, diz. “O senhor está lembrado de mim?”, fala Alice. “Claro. Alice, a filha mais velha de Paloma. A que adora namorar no portão”, brinca o empresário. “Isso mesmo!", fala ela, envergonhada. “Pode falar, querida. O que você quer da gente?”, questiona Alberto. “Eu vim pedir que vocês não deixem a minha mãe voltar a trabalhar nessa casa”, fala ela, ela decidida.

Todos ficam impactados, inclusive Peter. Alberto pede para irem até a biblioteca. “É linda. Bem maior que a da minha escola”, diz a menina, impactada com o tamanho do lugar. “Sua mãe disse a mesma coisa”, fala o empresário. “Minha mãe e eu estudamos no mesmo colégio. Ela queria fazer Letras, mas aí eu nasci e ela não conseguiu. Teve que trabalhar como costureira. Mas agora ela conseguiu realizar um novo sonho, virou estilista”, conta.

Alberto diz que viu o desfile e percebeu o talento de Paloma. “Então... Eu não quero que a minha mãe, mais uma vez, desista de um sonho dela. Porque é isso que ela vai fazer se voltar a trabalhar aqui”, afirma Alice. “Só que esse sonho da minha mãe tá meio furado. Ela trabalha que nem uma louca e quase não ganha dinheiro”, conta Peter. “Eu posso ajudar a Paloma, se ela quiser. Já tinha oferecido isso anteriormente”, diz Alberto. “Tudo bem, mas o senhor pode ajudar sem que ela tenha que voltar pra cá”, fala a jovem.

ALICE A MARCOS: “EU SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ ATRAPALHE O CASAMENTO DA MINHA MÃE. SÓ ISSO. DÁ LICENÇA”

Alberto concorda. “Desculpa eu dizer isso, mas minha mãe foi escorraçada dessa casa, acusada de ser ladra e conivente com aqueles bandidos. Eu lembro bem”, fala a menina. “A culpa foi minha, Alice. Eu assumo e peço desculpas. Meu pai não tem nada com isso”, conta Nana. Alice diz que sabe de tudo isso, mas só não quer que a mãe volte a trabalhar lá.

O empresário diz que não está obrigando Paloma a nada. Nisso, ele pega a mão de Alice carinhosamente. “Minha filha, eu só quero que você saiba que a presença da sua mãe faz muito bem pra mim, e eu só quero o bem da Paloma. Não vou interferir de maneira nenhuma nessa decisão. Se ela quiser viver o sonho dela longe daqui, tudo bem. Eu vou respeitar e torcer pra que ela seja feliz”, diz. “Eu sabia que o senhor ia entender”, fala a jovem.

Assim que Alice vai sair, Marcos, que está nadando na piscina, a vê. “Alice, sua mãe tá aí?”, pergunta ele. “Não. E eu já tô indo embora”, fala ela, seca. “Tá tudo bem?”, quer saber ele. “Posso falar a verdade? Tava melhor antes da sua irmã chamar a minha mãe pra voltar a trabalhar aqui”, afirma a jovem. “É que a Paloma gosta muito do meu pai...”, diz Marcos.

Alice rebate o rapaz. “Ela gosta mais do meu! Eles tavam felizes! E agora tão brigando, por causa de vocês”, conta ela. “Desculpa. Vamos conversar melhor? Achei que a gente se desse bem”, fala Marcos. “Eu só não quero que você atrapalhe o casamento da minha mãe. Só isso. Dá licença”, diz ela, que sai. E Marcos fica ali, perplexo.

Bom Sucesso: Presença de Paloma faz Alberto “renascer”

Bom Sucesso: Vicente sofre com saudades de Gabriela



Veja Também