Bom Sucesso: A dor de Gabi, Alice e Peter com fim do namoro de Paloma

Filhas culpam a costureira pela decisão de Ramon em romper a relação


  • 08 de outubro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


No momento em que fica sabendo que Paloma (Grazi Massafera) decidiu mesmo voltar a trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes), Ramon (David Junior) toma uma série decisão.

Ao encontrar a costureira, o treinador diz que acabou tudo entre eles. Paloma fica abalada, tenta demovê-lo da ideia, mas em vão. O problema é ela contar para os filhos sobre o rompimento.

Essa sequência deve ser exibida no dia 16 de outubro.

ALICE CONFRONTA PALOMA: “QUE SACO! SE O MEU PAI FOR EMBORA DE NOVO A CULPA É TODA SUA!”

Alice (Bruna Inocencio), Gabi (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) estão assistindo TV quando Paloma chega. “Encontrou com o meu pai?”, quer saber Alice. “Vou fazer um picadinho aqui pra gente”, desconversa Paloma, na cozinha, sem conseguir encarar a primogênita. “Mãe, eu tô falando com você! Meu pai ficou arrasado quando descobriu que você foi trabalhar com o Alberto de novo!”, conta a jovem.

Gabriela intervém. “E com razão, né? Até eu ficaria bolada. Você nem falou nada pra ele!”, diz. “Olha, gente, por favor. Eu e o Ramon, a gente tá vivendo um momento muito delicado. Vocês não fazem ideia de como tá sendo difícil. Mas ninguém decidiu nada ainda”, ressalta a costureira. “Isso quer dizer que tem chance de você largar o emprego na mansão? Faz isso, mãe, por favor”, pede Alice. “Não, Alice. Essa decisão já foi tomada”, afirma a costureira.

Nisso, Alice sai batendo porta e reclamando. “Que saco! Se o meu pai for embora de novo a culpa é toda sua!”, fala. “É mó vacilo o que você tá fazendo. O Ramon desistiu de ir pros Estados Unidos por sua causa!”, diz Gabi. “Por mim, não! Falei que a escolha era dele. Assim como agora, a escolha é minha!”, diz Paloma. Gabriela vai atrás da irmã. Peter chega perto da mãe que tenta segurar as lágrimas. “Fica assim não, mãe. Eu gosto muito do Ramon. Mas eu tô do seu lado”, afirma o menino. 

RAMON À ALICE: “VAMOS ENCARAR ESSA SITUAÇÃO JUNTOS. AGORA VOLTA PRA CASA. NÃO FAZ ISSO COM A SUA MÃE. ELA TÁ SOFRENDO MUITO TAMBÉM”

No outro dia, Paloma e Ramon estão no meio da conversa com Gabriela e Peter sobre o rompimento. “Mas é claro que eu vou continuar cuidando de vocês, como se fossem meus filhos. Porque pra mim vocês são”, fala o técnico. “A gente virou uma família e nada disso vai mudar, meus amores. Mesmo que eu e o Ramon...”, diz Paloma, quando chega Alice, aflita. “Ah, não. Diz pra mim que vocês não vão se separar de verdade”, fala a jovem.

Paloma e Ramon trocam olhares. “Infelizmente essa é a realidade, minha filha. Eu e a sua mãe, a gente terminou”, conta ele. Peter abraça a mãe, preocupado, Gabi está triste e confusa. E Alice olha os pais, revoltada. “A culpa foi sua, né, mãe? Eu sabia que isso ia acontecer”, diz ela. “Calma, Alice. A gente decidiu isso juntos. E não foi uma decisão fácil. Mas a gente quer tentar ficar na paz. Preservar o carinho que sente um pelo outro. Pode ser?”, fala Ramon.

Gabriela olha para o treinador. “Eu queria tanto que você fosse meu pai de verdade”, diz. “E eu sou. E sempre vou ser”, promete. “Mesmo separados, a gente vai continuar sendo uma família”, fala Paloma. “Mas e o nosso abraço de família? Vai acabar?”, quer saber Peter. “Claro que não, meu amor. Sempre que a gente quiser ou precisar”, diz Paloma. Os quatro se abraçam, menos Alice, que sai correndo da casa. Ramon vai atrás da filha. “Me deixa, Ramon. Eu quero ficar sozinha”, pede ela.

Ramon alcança a filha e a abraça. “Não, vem cá. Dá um abraço no seu pai. Por que você tá chorando desse jeito?”, pergunta. “Porque eu sei que você vai embora. De novo”, diz a jovem. “Eu não vou pra lugar nenhum. É com a minha filha que eu quero ficar. Com você e com seus irmãos”, garante ele. “Mas vai ser tão diferente daqui pra frente”, constata a menina. “Tudo bem, a gente vai precisar lidar com isso. O nosso amor precisa ser maior do que a minha separação da sua mãe”, ressalta ele

Paloma, Peter e Gabi olham a cena da janela. “Vamos encarar essa situação juntos. É assim que uma família de verdade faz. Agora volta pra casa, por favor. Não faz isso com a sua mãe. Ela tá sofrendo muito também. Todos nós”, diz Ramon. Nessa hora Alice entra em casa e abraça Paloma.

Bom Sucesso: Alice dá um fora em Marcos

Bom Sucesso: Presença de Paloma faz Alberto “renascer”



Veja Também