Autor de Segundo Sol explica falas oriundas de “marisqueira”

Deborah Secco brinca com expressões de Karola em relação à Luzia


  • 21 de agosto de 2018
Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) catam marisco. Foto: Globo/João Cotta


Nas redes sociais, os memes de Segundo Sol são muitos. Mas as falas de Karola (Deborah Secco) se referindo à Luzia (Giovanna Antonelli), principalmente em papos como Laureta (Adriana Esteves), como “marisqueira”, “marisqueira dos infernos”, “cata marisco”, fazem o maior sucesso.

Coube ao autor João Emanuel Carneiro explicar de onde ele tira inspiração para tantas expressões divertidas. “A Karola tanto falou da marisqueira, tem tanta cena, que eu queria colocar outras coisas, aí você vai inventando, a 'cata marisco', a 'mãozinha de peixe'”, conta ele.

Mas a ideia de mostrar no início da trama Luzia catando marisco veio de uma época, em que ele esteve na casa de um amigo, em Alagoas. “Essa coisa da marisqueira, do marisco, vi isso na cata do sururu, quando eu tinha uns 20 anos de idade, e me impressionou muito”, explica João.

Deborah Secco faz revelação sobre o seu “Ruruzinho”

Deborah Secco não quer saber de dividir seu Ruruzinho

DEBORAH SECCO BRINCA NO INTERVALO COM A “MARISQUEIRA” GIOVANNA ANTONELLI

Em sua rede social, Deborah Secco tem divertido os internautas ao incorporar a malvada Karola, com suas expressões que conquistaram a todos. Entre elas, 'Ruruzinho', a forma que chama o filho, Valentim (Danilo Mesquita), e 'marisqueira dos infernos', em relação à Luzia. Veja um desses momentos para lá de hilários em ela brincou com a colega Giovanna Antonelli.

 

 

Não confirmo e nem nego que vou encontrar a Cata Marisco no capítulo de hoje. ???? #SegundoSol @gioanto

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 



Veja Também