Amor Sem Igual: Tobias chantageia Donatella e ela vira sua “secretária exclusiva”

Rapaz paga conta de hospital do avô da jovem e fica com ela em suas mãos


  • 17 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Aos poucos, Donatella (Sthefany Brito) vai sacando quem Tobias (Thiago Rodrigues) é de verdade.

Mas o vilão está tão obcecado por ela, que agora encontra uma maneira de chantageá-la, ainda mais quando envolve o avó dela, Geovani (Paulo Figueiredo).

Essa sequência deve ser exibida no dia 22 de janeiro.

TOBIAS PAGA CONTA DE HOSPITAL DE GEOVANI E FICA COM DONATELLA EM SUAS MÃOS

No hospital após ver Ramiro (Juan Alba) passar mal, Tobias descobre com a avó, Norma (Selma Egrei), que Geovani, avô de Donatella também está internado lá, mas não tem plano de saúde. Esperto, ele paga a conta, sem ninguém saber. E ao encontrar Donatella, ele começa a chantageá-la.

Primeiro, a jovem tenta fechar a porta do quarto na cara dele, mas em vão. O empresário pede para conversar com ela. Nervosa, a garota de programa quer saber por que ele está ali. Tobias explica que o pai dele passou mal e que quando encontrou Norma, ela contou sobre Geovani.

Donatella é irônica com ele, dizendo que até parece que ele se importa com o avô dela. Com medo de que ele entre no quarto, a jovem é convencida a conversar com o malvado no corredor. Ele pergunta sobre o estado de Geovani e diz para ela se tranquilizar quanto às despesas, porque ele já deixou tudo pago.

TOBIAS AVISA QUE, A PARTIR DE AGORA, DONATELLA SERÁ SUA “SECRETÁRIA EXCLUSIVA”

Donatella fica pasma ao saber que ele pagou os gastos da internação. Tobias confirma e a olha, orgulhoso e cínico, como que dizendo que isso sairá caro para ela. Logo, o pilantra fala para ela como é bom ser exclusiva dele. E ainda avisa que vai garantir a ela um bom salário, plano de saúde, incluindo segurança financeira, para ela trabalhar “feliz”.

A jovem o olha com desprezo. Indignada e falando baixo, ela o chama o canalha miserável e afirma que ele não presta. Cínico, ele fala que, mesmo depois do que fez por ela é agredido. E que ele merecia mesmo era um sorriso. Nisso, o malvado segura no queixo de Donatella. E praticamente a obriga a dar um sorriso.

E avisa que, a partir de agora, ela não é mais “Doutorzinha”. Ele diz que irá chamá-la de “Secretária” e que ela terá que ser vestir de terninho, salto alto, óculos escuros e que terá que prender o cabelo, tipo uma executiva mesmo, exclusiva dele. Enojada, a jovem tira a mão dele de seu rosto, com rispidez, e os olhos marejados. Ela o encara e garante que pagará cada centavo que deve a ele.

Tobias diz que sabe que ela irá pagar, mas que até lá, muitas noites intensas os esperam. E que a relação trabalhista deles iniciará assim que seu Geovani ficar bom, para ela não matar o vovô de desgosto. O vilão sorri, cínico. Ele dá um beijo na bochecha dela e sai. Donatella fica ali, com ódio e arrasada.

Amor Sem Igual: Poderosa volta à batalha e sai no tapa com Furacão

Amor Sem Igual: Poderosa choca ao beijar Antônio Junior na frente de Miguel



Veja Também