Amor Sem Igual: Tobias aparece na casa de idosos e ameaça Donatella

Vilão desconfia de ligação da prostituta com Ramiro e promete se vingar dela


  • 26 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Tobias (Thiago Rodrigues) parece desnorteado desde que Ramiro (Juan Alba) descobriu a armação dele para fechar o bordel de Olympia (Françoise Forton).

O empresário afirmou que agora irá dividir Donatella (Sthefany Brito) com ele. O vilão, então, desconfiado, procura a prostituta e faz uma ameaça.

Essa sequência deve ser exibida no dia 28 de janeiro.

TOBIAS CHEGA DE SURPRESA NA CASA DE IDOSOS E APAVORA DONATELLA

Furioso após uma conversa tensa com o pai, Tobias sai de casa. O carro dele para em frente à casa de idosos. Ele pega o celular e começa a digitar uma mensagem. Lá dentro, Donatella, que está tirando a maquiagem, se apavora ao ler o texto. Sem pensar duas vezes, ela sair correndo do quarto. Nervosa, quando está chegando próximo da porta de entrada, dá de cara com Bento (Castrinho).

O senhor pergunta se está tudo bem com ela. A jovem disfarça e diz que vai até a cozinha beber água. Mas Bento a segura e lhe faz uma pergunta. Ele quer saber se ela aceita o namoro de Geovani (Paulo Figueiredo) com Norma (Selma Egrei). Ela desconversa, mas nesse mesmo momento, a campainha toca. Bento quer saber quem poderia estar batendo na casa a esta hora da noite.

A prostituta fala que deve ser engano, mas que vai atender. E que seria bom ele ir dormir. Ela sai, apressada. Curioso, Bento vai atrás. Na porta, está Tobias, transtornado, tocando sem parar a campainha. Donatella abre e pergunta se ele ficou maluco. Assim que a vê, o vilão a pega pelo braço. E logo a confronta, afirmando que ela enlouqueceu ao denunciá-lo para Ramiro sobre a armação no bordel.

Donatella garante que não falou nada para o pai dele. Tobias afirma que não é burro, e conta que Ramiro veio para cima dele como um animal, sabendo de toda a história. E o colocou contra a parede. A jovem diz novamente que não tem culpa de nada e pede para ele acreditar nela. Mas Tobias nem a ouve.

TOBIAS CONTA A DONATELLA QUE ELA TERÁ QUE DORMIR AGORA COM ELE E COM O PAI E A AMEAÇA DE VINGANÇA.

O rapaz afirma que se ela pensou que ia se livrar dele contando tudo a Ramiro, se enganou. O vilão diz que irá transformar a vida dela num inferno e que nunca se livrará dele. Nesse momento de estresse, Bento aparece, e Tobias solta o braço de Donatella. O senhor quer saber quem é o rapaz. Ele se apresenta como neto de Norma. Nervosa, a jovem pede para Bento deixá-los a sós, pois precisam conversar.

Tobias diz que precisa convencer a moça a volta para ele. O senhor se surpreende e fala que não sabia que Donatella namorava o neto de Norma. A jovem afirma que foi uma coincidência, mas que a relação já acabou. Bento pede a ela para reconsiderar, porque formam um casal muito bonito. Tobias concorda. Sádico, ele logo pergunta se o avô dela está acordado.

Donatella diz que não. Bento conta que Geovani está em seu quarto sozinho, assim como Norma, no dela. Ameaçador, Tobias fala que é uma pena, porque gostaria muito de conhecê-lo. Ele olha para Donatella dizendo que já está na hora disso acontecer. A jovem treme de nervoso. Os dois ficam a sós novamente. A prostituta repete que não contou nada a Ramiro. Mas Tobias não acredita.

Ela diz que só quer ter paz na vida. O vilão conta que, graças a ela, terá agora que obedecer o pai. E que a partir daquele momento, ela não será mais exclusiva dele e terá que se deitar com Ramiro também. Donatella fica em silencio, com ódio, humilhada. Antes de sair, o rapaz a ameaça mais uma vez. Ele diz que irá se vingar dela. E que é para ela estar preparada, porque não vai ser nada bom para ela.

Amor Sem Igual: Poderosa é atacada por homem e Miguel a salva

Amor Sem Igual: Ramiro pune Tobias com fim da exclusividade de Doutorzinha



Veja Também