Amor Sem Igual: Tobias abre o coração para Fernanda sobre Donatella

A jovem diz que o irmão deve enfrentar o pai para ficar com o seu amor


30 de janeiro de 2020

Foto: Montagem

Por mais que Tobias (Thiago Rodrigues) arme contra Fernanda (Bárbara França), ela irá apoiar o irmão num momento difícil.

A jovem ouve a conversa dele com Ramiro (Juan Alba) sobre Donatella/Doutorzinha (Sthefany Britto) e procura o malvado para conversar.

Essa sequência deve ser exibida no dia 31 de janeiro.

TOBIAS AFIRMA ODIAR O PAI POR ELE TÊ-LO FEITO ESCOLHER ENTRE A AGÊNCIA E DONATELLA

Tobias está em sua suíte na penumbra, deitado, deprimido. Ele ouve batidas na porta e diz para Fernanda entrar. A jovem fala que eles precisam conversar. Num primeiro momento, Tobias afirma que está exausto, não quer confusão e que ela faça o que bem entender com os “pivetes” dela. Fernanda percebe o desânimo do irmão e avisa que não veio para falar dos garotos.

Tobias pensa, então, que a conversa é sobre o pai deles, e logo afirma que prefere ficar sozinho. A jovem se aproxima da cama e senta ao lado do irmão. Ela faz carinho nos cabelos do malvado. Ele permanece imóvel, sem sequer olhar para o rosto dela. Fernanda avisa que quer falar duas coisas para ele.

Primeiro, que os conflitos que eles têm na agência não podem interferir na amizade dos dois, já que sempre foram unidos. Ele concorda e garante que não está cansado por causa dos “pivetes”. Ela o surpreende ao dizer que sabe o motivo: Donatella. Tobias logo fica alerta. Fernanda conta que ouviu, sem querer, a conversa dele com Ramiro. E logo sacou que Doutorzinha é a Donatella.

O vilão fica tenso e desconfortável com o rumo da conversa. E ele quer saber qual o interesse dela nessa história. Fernanda responde que o motivo é ele, o irmão que ela ama. E que ele pode desabafar com ela. Tobias hesita, mas acaba se abrindo com a irmã. Ele fala que odeia o pai deles, ainda mais pelo fato de Ramiro tê-lo obrigado a escolher entre a Donatella e a agência.

FERNANDA ENCORAJA TOBIAS A ENFRENTAR O PAI PELO AMOR À DONATELLA

Tobias continua falando que o pai, que teve uma amante durante anos, uma filha com ela, e fez a mãe deles sofrer até não aguentar mais, logo ele, quer proibí-lo de amar uma garota de programa. Ele garante também que iria tirar Donatella dessa vida. Fernanda fala, então, que ele devia ter enfrentado o pai. Mas Tobias lembra que desde novo se dedica à agência e que não sabe fazer outra coisa. E o pai poderia tirar todo o dinheiro dele. E como ele ficaria se isso acontecesse?

Sempre otimista, Fernanda diz que ele ficaria com o amor da sua vida. Mas o vilão afirma que não é igual à irmã, que não foi criado para “sobreviver”. Fernanda rebate dizendo que, por amor, ele poderia, ao menos, ter tentado. O malvado, então, constata que Fernanda está julgando ele, querendo colocar a culpa do que acontece nele, mas que a culpa é do pai deles. E que foi Ramiro que fez a situação chegar a esse ponto.

Ele conta também à Fernanda que tentou continuar na agência e com a Donatella, mas aí o pai tentou dormir com a jovem. Há um silêncio entre eles.  Tobias questiona a irmã sobre o motivo do pai o odiar tanto. E ele fala também que quando criança, achava que tinha sido adotado. Por isso, o pai o odiava. Fernanda encara o irmão e garante que Ramiro não o odeia.

Tobias lembra que na infância, era a mãe deles que lhe dava carinho, enquanto o pai o magoava. Fernanda ressalta que agora ele não é mais criança, deve lutar pelo o que quer e enfrentar o pai. Tobias diz que está enfrentando, mas logo avisa que não quer mais falar do assunto. Fernanda entende e diz ao irmão que se ele precisar, ela estará ao lado dele. Tobias dá um meio sorriso e recebe um abraço fraterno da irmã.

Amor Sem Igual: Poderosa confronta Miguel por causa de Bernardo

Amor Sem Igual: Caio revela que é fruto de um “programa” de Furacão