Amor Sem Igual: Sophia e Antonio de Topíssima agitam o Mercadão

Casal #Tophia zoa um do outro e fala da vida em Salvador em participação na trama


  • 20 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Quem aí estava com saudades do casal #Tophia? Pois bem, antes de estrear Topíssima 2, a autora Cristianne Fridman escreveu uma participação de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Amor Sem Igual.

Na sequência, que irá ao ar na noite desta quinta-feira, dia 20, o casal, que vive em Salvador com os filhos Daniel e Valentina, passa uns dias em São Paulo. Nisso, eles visitam o Mercadão e conhecem Oxente (Ernani Moraes).

ANTONIO OUVE DA AMADA QUE ELA VAI DAR UM CÃOZINHO PARA O FILHO E QUEM IRÁ PASSEAR COM O BICHO É ELE

No Mercadão, Sophia devora um sanduíche de mortadela e oferece um pedaço ao amado. Ele diz que ainda não digeriu o café da manhã e que não tem o estômago gigante igual ao dela. A empresária fala, então, que eles se dão bem por conta das diferenças, porque ia ser horrível ter que disputar com ele mordidas no sanduíche. Ela lembra que o prato é um páreo duro com o acarajé.

Nisso, Antonio diz saber que da comida ela está gostando, mas quer saber se ela está feliz de eles estarem morando em Salvador. Ela afirma que sim, ainda mais com aquele “calorzinho gostoso”. Mas Antonio logo lembra que ela vive no ar condicionado da Universidade. “Mas quando você me pega pra gente almoçar fora eu tomo um solzinho bom...”, fala ela. O ex-taxista diz que não vê a hora de arrumar um emprego lá.

Mas Sophia logo lembra que o salário dela dá de sobra para ela, para ele, para os filhos e o cachorro. Nessa hora, Antonio se surpreende e pergunta: “Que cachorro?”. Ela fala, pianinha, que é cãozinho que Daniel pediu. O rapaz lembra que mal sobra tempo para ela cuidar das crianças e e ainda vai arrumar um cachorro. “Quem vai levar ele pra passear?... Quem vai limpar o coco e xixi pela casa?”, quer saber. “Você?”, fala ela.

Antonio meneia a cabeça. Ela fala que contrata um passeador, então. E que se eles não derem o cão, Daniel vai ficar traumatizado... Logo Antonio percebe que ela já arranjou o cachorro. Sophia confirma. “Um filho é pouco, dois é bom, três é demais!”, fala ele. “Mas do cachorro a gente não vai precisar trocar fralda!”, lembra ela. Antonio, então, revira os olhos.

Amor Sem Igual: Furacão se abala ao ler carta de Duplex rompendo o noivado

Amor Sem Igual: Miguel revela à Poderosa quem mandou matá-la

ANTONIO SE EMPOLGA COM IDEIA DE OXENTE DE DAR O NOME ANTONIO AOS PRÓXIMOS FILHOS, E SOPHIA QUER SABER QUEM SERÁ A MÃE DAS CRIANÇAS

Um pouco depois, Antonio para diante do box de Oxente. E logo diz que ficou curioso para conhecer o dono, assim que viu a placa: “queijaria dos Antônios”. Oxente diz que se chama Antônio também. E fala que é pai de Pedro Antônio, José Antônio, Antônio Júnior e Maria Antônia. O ex-taxista apresenta sua esposa, Sophia. “Uma epidemia de Antonio pegou a sua família, hein”, brinca Sophia.

Oxente diz achar Antônio um nome bonito. O Antonio de Topíssim concorda. “Até tive uma ideia pro nome do nosso próximo filho: se for menino vai chamar Antonio Filho”, diz. “E se for mulher bota Antônia Maria”, sugere Oxente. “Lindo!”, fala o ex-taxista. Nisso, Sophia se vira para o amado e o indaga: “Esses filhos com esses nomes, você vai ter com quem, hein? Quem vai ser a mãe dessa Antoniada toda, hum?”, quer saber.

Oxente fala que ela não gostou da sugestão. Antonio provoca a empresária. “Mas no fim das contas ela acaba concordando comigo...”, diz. “É ruim, hein! Os seus Antonios são assim convencidos...Teimosos como esse daqui?”, quer saber ela. “Um bocado”, fala Oxente. “Agora danou-se! Não era pra ter concordado com ela, homi!”, brinca o ex-taxista. E todos riem.

Amor Sem Igual: Pedro Antônio nega presente de Fernanda

Amor Sem Igual: Poderosa sofre calada com preconceito



Veja Também