Amor Sem Igual: Poderosa volta à batalha e sai no tapa com Furacão

Mãe de Caio confronta a amiga por ela ter procurado Bernardo


  • 16 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Poderosa (Day Mesquita) e Furacão (Dani Moreno) são àquelas amigas que se amam e se protegem. Mas quando entram em confronto, sai da frente, voa unha e peruca para todo o lado...

E é o que acontece quando Furacão encontra a amiga novamente na batalha, após saber por Caio (Henrique Camargo) que ela tentou falar com Bernardo (Heitor Martinez).

Essa sequência deve ser exibida nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro.

FURACÃO CONFRONTA PODEROSA POR ELA TER IDO PROCURAR BERNARDO

Depois de deixar a casa de Miguel, Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Com look improvisado - uma camisa do agrônomo, vestido e bolsa -, ela compra uma peruca de outra prostituta. A jovem se olha no espelho e se diz pronta para o “rolê”. Já sozinha, à espera de cliente, ela faz pose quando um carro passa por ali. Nisso, chega Furacão, que se enfurece ao ver a amiga.

Ela se aproxima de Poderosa, pisando duro, irritada e falando alto. Já diante da colega, a chama de “traidora”. Poderosa não entende. Mas logo as duas se encaram, com sangue nos olhos. Furacão acusa ela de falsa, querendo saber como ela pôde ir atrás de Bernardo pra condenar de vez ela e o filho à morte.

Poderosa tenta argumentar dizendo que foi lá justamente para defender a amiga. Ela afitra que não conseguiu ficar em paz quando soube que o cretino foi infernizá-la. Furacão continua furiosa, dizendo que ela foi atiçar a fera para ele matar todo o mundo de uma vez. Poderosa garante que ia dar uma prensa dele, mas não conseguiu, já que só ao vê-lo passou mal.

Furacão afirma que a colega agora se fazer de coitada. Poderosa fala que Bernardo nem a viu e chama a amiga de mal-agradecida. A mãe de Caio rebate falando que a outra é egoísta, que não pensa na vida de Caio. Nesse momento, Furacão gira a sua bolsa, ameaçadoramente, e Poderosa se enfeza ainda mais. Ela avisa para não encostar nela, senão vai voar pena para todo o lado.

AS AMIGAS SE ESTAPEIAM E SE ENGALFINHAM ATÉ QUE PERDEM PERUCA, UNHA...

A mãe de Caio diz que não tem medo dela e continua chamando-a de traíra e egoísta. Poderosa insiste que foi para protegê-la e a chama de cretina. Nisso, as duas se acertam com bolsadas e começa uma briga feia. Elas se estapeiam e se engalfinham na rua. Furacão arranca a peruca nova da colega e a atira no meio da estrada. Poderosa corre para tentar salvar o acessório, mas Furacão a segura e evita que ela seja atropelada por um caminhão.

Poderosa reclama do que ela fez com a peruca que acabara de comprar. Elas se estapeiam mais uma vez, uma puxando o cabelo da outra. Furacão reclama da puxada no cabelo, e Poderosa avisa que ela vai ficar sem unha postiça também. Nisso, uma outra garota de programa se aproxima, tentando afastá-las, em vão, já que leva esporro das duas para não se meter.

Um pouco depois, elas já aparecem desgrenhadas, com roupas rasgadas, arranhões e maquiagem borrada. As duas estão sentadas no meio-fio, na beira da estrada, lado a lado, muito sérias. Algumas unhas postiças de Furacão e um dos brincos de Poderosa estão pelo chão. Elas se olham, de cara feia. Poderosa junta algumas unhas e entrega à Furacão, que faz o mesmo ao achar o brinco da colega.

Elas se encaram, sérias, novamente, mas desta vez, segurando o riso, até que caem na gargalhada. Depois, já estão no balcão da lanchonete, pedindo pão na chapa e queijo quente. Nisso, Furacão já quer saber o que aconteceu entre Poderosa e Miguel. E afirma que a amiga está a fim do agrônomo, mas não quer admitir. Poderosa pergunta se ela quer apanhar de novo, mas a amiga diz que quem apanhou foi ela. E continuam ali, na discussão, mas agora divertida, uma tirando sarro da outra.

Amor Sem Igual: Poderosa choca ao beijar Antônio Junior na frente de Miguel

Amor Sem Igual: Tobias brocha e Donatella o humilha



Veja Também