Amor Sem Igual: Poderosa faz surpresa ao aparecer na casa de Miguel

O jantar em clima de romance acaba com cobranças e choro


  • 18 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Os fãs do casal #Miguerosa sofrem. Os dois continuam naquela de gato e rato.

Poderosa (Day Mesquita) faz uma surpresa ao surgir na casa de Miguel (Rafael Sardão). O clima de romance só termina quando começam as cobranças...

Essa sequência será exibida a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 18.

MIGUEL LEVA PODEROSA ÀS LÁGRIMAS AO LEMBRAR DE COMO DEUS O LEVOU ATÉ ELA

Miguel entra em casa, acende a luz, se vira e leva um susto quando dá de cara com Poderosa. A jovem está sorridente e com os braços abertos. “Surpresa!”, diz. “Você quase me matou de susto!”, fala ele. “Achou que era um assaltante?”, pergunta ela. “Podia ter reagido, machucado você”, pondera ele. “Ah, Miguel, acha mesmo que alguém ia te assaltar? Que ladrão ia querer roubar seus chuchus e alfaces?”, fala ela

Os dois riem. O agrônomo afirma que é bom vê-la de volta. “Vim só te visitar. Na verdade, uma visita de médico. Hoje me apresento no Mademoiselle”, conta. Miguel ignora o comentário e a convida para jantar. “Vou fazer pra gente uma omelete com queijo e salsinha”, conta. “Já estou com água na boca”, diz ela. Os dois conversam, e Miguel diz que as coisas melhoraram para ele e que até já pagou a dívida com Oxente (Ernani Moraes). “Fico feliz da sua vida estar boa, tranquila e próspera”, fala ela.

Ele pondera dizendo que só não está melhor por uma coisa. “O quê?”, quer saber ela. Miguel para de cozinhar e a encara. “Você”, diz. Eles se olham por instantes. “Volta”, pede ele. Ela diz que não pode. “Você não entende”, fala ela. Miguel diz que entende mais do que ela imagina. Poderosa se emociona. “Por quê?”, quer saber ela. “Porque Deus me mostrou”, ressalta ele. “Deus nunca se importou comigo Miguel”, afirma ela.

O agrônomo diz ser a prova de que Deus se importou com ela. “Ainda me lembro do dia em que Ele me mostrou você, lá naquele posto. Eu sempre evitava de passar lá até aquela noite”, diz. O rapaz lembra de cada detalhe, até do momento em que encarou o gerente da lanchonete que a destratou. Miguel diz que ali entendeu porque Deus tinha lhe mostrado a ele. “Ele nunca quis que você se acostumasse com esse tipo de vida”, fala. Poderosa se emociona. “Então por que Ele permitiu?”, pergunta ela.

Amor Sem Igual: Donatella surpreende José Antonio com desenvoltura na dança

Amor Sem Igual: Fernanda confronta Pedro Antônio e eles reatam: “Vai jogar a toalha?”

MIGUEL MAGOADO APÓS MAIS UMA DISCUSSÃO COM PODEROSA: “VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO! SE ABRE UM POUQUINHO E LOGO DEPOIS SE FECHA DE VEZ”

Miguel se aproxima e enxuga as lágrimas da jovem com seus dedos. “Seus pais erraram com você, não foi Ele. Enquanto Deus não for incluído na sua vida, vai sofrer as consequências dos erros dos outros... e pior, tomar decisões em cima desses erros”, explica. Poderosa não se aguenta, o abraça e chora. Eles ficam um tempo naquele clima romântico, até que ela se afasta e diz estar com fome. Enquanto preparam o prato, ela pergunta se ele não quer saber das novidades de sua investigação.

O rapaz a alfineta. “Está falando da sua tentativa de fazer justiça com as próprias mãos?”, diz. Empolgada, ele fala dos encontros com Leandro (Gabriel Gracindo) para conseguir alguma pista sobre Tobias (Thiago Rodrigues). Miguel não lhe dá ouvidos. Nisso, ela pega o braço dele. “Presta atencão. Eu te prometo que vou sair dessa vida, só preciso resolver essa questão mal resolvida. Por favor, seja compreensível”, fala. Miguel diz que essa “questão” não irá resolver a vida dela. O rapaz volta a preparar a comida.

Nisso, Poderosa conta algumas notas e guarda num envelope. Assim que vê, Miguel pergunta do que se trata. “Uma parte do que te devo. Mil reais, o que deu pra separar...”, diz ela. Decepcionado, ele fala que se foi para isso que ela veio, podia ter poupado a viagem. “Não quero dinheiro que veio do seu trabalho no Mademoiselle”, diz. “É roubado, por acaso? É dinheiro sujo porque veio do meu trabalho como garota de programa? É isso, Miguel?”, fala ela. O rapaz insiste que ela pode ganhar dinheiro de outro modo. “Quer saber? Se não quer o meu dinheiro, taca fogo, joga na lareira...”, esbraveja ela.

Poderosa diz que, ele querendo ou não, ela irá lhe pagar cada centavo. “Você gostando da origem do meu dinheiro ou não!”, fala ela, que joga o envelope em Miguel e sai, batendo a porta. Enfezado, ele vai atrás e diz para esperar que ele a leva. “Você sempre faz isso! Se abre um pouquinho e logo depois se fecha de vez!”, afirma ele. “Você que sempre faz isso! Quer que eu seja uma pessoa que eu não sou!”, diz ela, que tenta chamar um táxi. Miguel vai pegar a chave do carro e ela chora, magoada.

Amor Sem Igual: Olympia coloca Cindy e Ioná numa missão inusitada

Amor Sem Igual: Maria Antônia diz que ocorrerá tragédia se a família souber do estupro



Veja Também