Amor Sem Igual: Poderosa desmaia ao ver pela primeira vez Bernardo após agressão

Prostituta vai até a escolinha de futebol tirar satisfações com o vilão


  • 12 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Poderosa (Day Mesquita) já provou que tem gênio forte. E quando ela toma uma decisão, sai da frente...

E é o que acontece quando Furacão (Dani Moreno) lhe conta que Bernardo (Heitor Martinez) a procurou para um programa e a feriu.

Essa sequência deve ser exibida no dia 15 de janeiro.

CAIO IMPLORA PARA PODEROSA DESISTIR DE FALAR COM BERNARDO

Decidida, ela mente para Miguel (Rafael Sardão) que irá ao dentista e vai até a escolinha de futebol onde o vilão trabalha. Ao chegar lá, ela se depara com Caio (Henrique Camargo). O jovem diz que ela não pode enfrentar Bernardo, ainda mais naquele local. A prostituta avisa que pode sim e que irá procurar o canalha, antes que ele espanque Furacão, assim como fez com ela.

Caio pergunta se ela já sabe que o malvado foi ao prédio deles atrás de Furacão. Poderosa diz que a amiga lhe contou tudo. E que ela resolveu procurar Bernardo para colocar um ponto final nessa história. E também para saber por que ele quer vê-la morta. Caio afirma que também tem muita raiva do vilão, mas que é loucura ela ir atrás dele.

O jovem continua insistindo para Poderosa ir embora. Ele lembra que Furacão jogou ele e ela nessa confusão e que  agora eles correm risco junto com Poderosa. A prostituta encara Caio e diz que não permitirá que Bernardo use a mãe dele e bata nela por sua causa. Ela segue, então, para a sede central da escolinha.

Caio vai atrás, desesperado. Ele insiste que é perigoso. E pergunta se ela tem certeza que quer olhar na cara do malvado. A prostituta diz que chegou a hora de parar de se acovardar. Um pouco longe, já se vê Bernardo conversando com Leandro (Gabriel Gracindo).

PROSTITUTA DESMAIA APÓS VER PELA PRIMEIRA VEZ BERNARDO APÓS O ESPANCAMENTO

Poderosa e Caio se aproximam deles, ainda sem serem vistos. O garoto implora para a jovem lhe ouvir e ir embora. Mas ela fala que nada irá lhe convencer. Caio diz que pensava que ela era amiga de Furacão. Nisso, ela responde que é amiga, tanto que está ali por isso. Ela quer entender de uma vez o que está acontecendo.

Nesse momento, Caio avista Leandro e Bernardo, segura o braço dela e a faz parar. O jovem mostra que o vilão está conversando com o advogado da empresa e que não é um bom momento para ela se aproximar deles. E que se fizer isso, acaba com a vida dele.

Poderosa, então, sente um baque ao ver pela primeira vez o rosto de Bernardo, o homem que lhe espancou na estrada.  “É ele...”, diz a jovem, impactada. Ela relembra o dia em que o conheceu e cada minuto do espancamento. A jovem começa a passar mal e sai perturbada da escolinha. Caio fica sem entender nada.

Já na rua, em frente à fachada do local, muito perturbada, ela chora. Poderosa olha para todos os lados e vê a imagem do vilão. Um homem que passa ali perto, percebe que ela não está bem e lhe oferece ajuda. Ela o olha, vê o rosto de Bernardo e grita “Nãoooooo!”. Nesse momento, Poderosa desmaia e fica caída no chão.

Amor Sem Igual: Caio promete se vingar de Bernardo ao saber que ele feriu Furacão

Amor Sem Igual: Miguel fica triste ao ouvir que Poderosa vai embora



Veja Também