Amor Sem Igual: Poderosa confronta Miguel por causa de Bernardo

Prostituta pede para ele nunca mais se intrometer em sua vida


  • 29 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Ao ouvir de Furacão (Dani Moreno) que Miguel (Rafael Sardão) foi até a escolinha Bras tirar satisfação com Bernardo (Heitor Martinez), a prostituta fica furiosa.

Nesse meio tempo, ela recebe a confirmação para uma entrevista de trabalho no Mademoiselle Olympia. Mas quando Miguel chega em casa, os dois tem uma séria discussão.

Essa sequência deve ser exibida no dia 30 de janeiro.

MIGUEL REVELA QUE PROCUROU BERNARDO PARA AJUDAR PODEROSA

No telefone com Furacão, Poderosa diz que Miguel não tinha o direito de procurar Bernardo, afinal, ela é que deve cuidar dos seus problemas. Fula da vida, diz que vai “matar” o agrônomo. Furacão pede para ela ligar depois contando como foi a conversa, porque está preocupada com Caio (Henrique Cabral), Poderosa, Miguel e com ela própria.

A prostituta organiza uns objeto na cozinha quando Miguel chega. Ele dá “boa noite”, mas ela não responde. Logo ele pergunta como foi o dia dela. Brusca, ela rebate querendo saber sobre o dia dela. O agrônomo diz que foi normal, como sempre. Ela é irônica ao dizer que procurar Bernardo é o de “sempre”. Miguel fica assustado. Irritada, ela afirma que ele não tinha que se meter nessa história.

Ela fala que se trata da vida dela e ela e que deve se cuidar. Miguel a encara e diz, com voz mansa, que só queria ajudar. A garota de programa fala que ele ajudaria se parasse de querer transformá-la em outra pessoa, de querer resolver os problemas dela. Ao fim, ela pede um “basta”, dizendo para ele nunca mais se meter nos assuntos dela.

PODEROSA AVISA QUE HOMEM NENHUM VAI ENGAIOLÁ-LA

Miguel fala que ela está sendo egoísta e mal-agradecida. E que ela não reconhece nada, nada do que ele faz, para ajudar. Ela rebate lembrando que não pediu nada a ela e que foi ele que ofereceu ajuda. E que agora está querendo cobrar, se achando no direito de dizer o que ela deve ou não fazer. E, ao final, afirma que no fundo ele é igual a todos os homens. Pode se achar diferente, bonzinho, mas é mais do mesmo.

Ele fica atônito com o que ouve e pergunta do que ela está falando. Poderosa diz que primeiro ele quis protegê-la, cuidar dela, até beijá-la, sem ela querer. Miguel se surpreende ao ouvir que ela não quis o beijo e fala que ela está mentindo. A jovem, ainda mais irritada, pede para o rapaz largar do pé dela. “Homem nenhum vai me engaiolar, não!”, diz. Ela avisa que a intenção dele não é prendê-la, ao contrário.

Mas ela diz que é isso o que está parecendo e ela não gosta. Miguel usa da ironia e pergunta do que ela não gosta, se é dele. Poderosa vai responder, quando Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) bate na porta procurando por Antônio Júniro (Miguel Coelho), que fugiu de casa. E o clima entre #Miguerosa é cortado.

Amor Sem Igual: Caio revela que é fruto de um “programa” de Furacão

Amor Sem Igual: Miguel procura Bernardo e o coloca contra a parede



Veja Também