Amor Sem Igual: Poderosa choca ao beijar Antônio Junior na frente de Miguel

Com raiva por ter correspondido ao carinho do agrônomo, ela o confronta e deixa a casa


  • 15 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Essa Poderosa (Day Mesquita) é difícil, hein? Por todos os traumas vividos no passado, ela mostra-se cada vez mais blindada no que diz respeito a receber qualquer tipo de afeto.

Para a prostituta, é tudo profissional. Até que ela e Miguel (Rafael Sardão) se beijam... Furiosa por ter correspondido ao sentimento, ela choca o agrônomo com sua atitude.

Essa sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15 de janeiro.

PODEROSA AFIRMA QUE MIGUEL SE APROVEITOU DELA E QUE ELE TERÁ QUE PAGAR PELO BEIJO

Após corresponder ao beijo de Miguel, Poderosa se transforma e refaz a sua armadura. E logo avisa o agrônomo que ele terá que pagar pelo beijo. Miguel fica chocado e não crê no que ouve. Mas ela diz que é isso mesmo. E diz que ele não pode se aproveitar dela só porque está triste. O rapaz mostra-se indignado. Ele afirma que não se aproveitou. Mas a prostituta insiste que ele a beijou.

Miguel responde que ela também se entregou ao beijo. Nesse momento, Poderosa faz questão de dizer que é profissional. O agrônomo rebate dizendo que isso é covardia dela. E logo quer saber do que ela tem medo. Se de amar, se de ter outra escolha na vida... Ainda possessa, ela insiste que ele terá que pagar pelo beijo. Miguel a olha, atônito, balançando a cabeça. E diz não saber por que Deus a colocou no caminho dele.

Nesse momento, ouve-se batidas na porta. Os dois se assustam, mas continuam a discussão. Miguel afirma que, querendo ou não, ela é capaz de amar e de ser amada. Ele sai para abrir a porta e, furiosa, ela vai atrás. A garota de programa segue falando alto. Ela ressalta que não adianta ele querer dizer quem ela é, porque a vida já lhe disse isso muitas vezes. Nessa hora, ele abre a porta e entra Antônio Júnior (Miguel Coelho).

O jovem diz que passou ali para saber se Poderosa já está melhor depois do susto do desmaio. Ela, então, se aproxima, encara Miguel e diz que para ela um beijo não vale nada. E beija Antônio Júnior (Miguel Coelho).

PODEROSA BEIJA ANTÔNIO JÚNIOR NA FRENTE DE MIGUEL PARA PROVAR QUE UM BEIJO NÃO VALE NADA PARA ELA

O filho de Oxente (Ernani Moraes) fica chocado, assim como Miguel. E ela diz que para Antônio Júnior o beijo é de graça. Mas que para Miguel, serão cem reais a menos na dívida que ela tem com ele. Poderosa segue, então, para o quarto. Antônio mostra-se constrangido e diz que não fez nada, se despede e sai. Miguel continua ali, parado, sem reação. Ainda agindo na passionalidade, a prostituta faz uma ligação, chamando um carro.

Ela vai até o armário de Miguel e escolhe uma camisa. Ela experimenta e gosta. E completa o look com um vestido curto, bolsa e muita maquiagem. Pronta para seguir novamente para a “batalha”. Assim que Miguel a vê, ela conta que irá dobrar o turno para poder pagar sua dívida o mais rápido com ele e ser livre.  A jovem sai e Miguel vai atrás. Ele afirma que ela não vai usá-lo como desculpa de sua covardia.

Ele lembra que nunca a obrigou a nada, nem lhe cobrou qualquer centavo. E que a ajudou porque viu que ela precisava, sem querer nada em troca. Poderosa o encara e diz: “Me engana que eu gosto!”. Nisso, Miguel se irrita e pede para ela prestar a atenção no que vai falar. E ele afirma que não a quer na sua cama. Ele rebate dizendo que, então, não sabe o que está fazendo lá na casa dele.

Miguel logo pergunta se ela tem medo de descobrir que um homem pode ter afeto por ela, sem ter interesse no seu corpo e beleza. Ela responde que não tem afeto por ele, nem por homem nenhum. Os dois continuam discutindo, até que chega um táxi. Por um instante mínimo de hesitação, Poderosa olha para Miguel, que está na porta. Os dois se encaram, intensos. Mas a jovem dá as costas e entra no carro. Miguel segue para dentro e bate a porta, inconformado.

Amor Sem Igual: Tobias brocha e Donatella o humilha

Amor Sem Igual: O primeiro beijo de Poderosa e Miguel



Veja Também