Amor Sem Igual: Poderosa cai durante teste no tecido e perde vaga no Mademoiselle

Prostituta fica arrasada e é consolada por Furacão


  • 03 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Os dias não estão fáceis para Poderosa (Day Mesquita). Agora, ela verá o seu grande sonho, de trabalhar como garota de programa no Mademoiselle Olympia Night Club, ir por água abaixo.

Apesar de ser aprovada por Olympia (Françoise Forton) na entrevista, ela é um desastre no teste do tecido. A jovem ficará arrasada e buscará apoio de Furacão (Dani Moreno).

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 4 de fevereiro.

PODEROSA SAI BEM NA ENTREVISTA, MAS É UM DESASTRE NO TESTE DE TECIDO

Finalmente, Poderosa está diante de Mademoiselle Olympia. A senhora a analisa da cabeça aos pés. A jovem diz ser uma honra estar diante dela. Poderosa conta que começou nova como prostituta e, por isso, tem muita experiência. Ela diz ainda que, se tiver uma chance, deseja ser a melhor garota do clube, ter dinheiro e poder. Olympia a observa e constata que a moça é ambiciosa, o que conta a favor dela.

Durante a conversa, Mademoiselle quer saber se ela tem algo com Miguel (Rafael Sardão), o rapaz que esteve no bordel com Oxente (Ernani Moraes) a procura de Antônio Júnior (Miguel Coelho). A jovem garante que eles não têm nenhuma “relação romântica”. Olympia pergunta também sobre a saúde dela. E Poderosa garante que faz exames com frequência e que nunca pegou “nada de ruim”. Logo a senhora quer saber ela tem disponibilidade de tempo.

A garota logo afirma que pode no “café, almoço, jantar, feriado...”. Olympia cita as regras do clube, como não consumir nada drogas, bebida, só se o cliente oferecer e fazê-lo consumir o máximo possível. Poderosa fica atenta e garante que o faturamento do local irá dobrar com a presença dela. Olympia fala que não tem mais perguntas e que gostou da entrevista dela. Mas avisa que ainda falta o teste principal: o columpio.

Olympia explica que é o diferencial da casa e que ela exige que as apresentações das garotas sejam perfeitas. Nesse momento, a jovem se sente insegura. Mas após um rápido aquecimento, avisa que está pronta para começar. Olympia observa a performance da moça e parece não gostar. Poderosa está visivelmente nervosa, enxuga as mãos na roupa. Durante um dos movimentos, ela perde o equilíbrio, escorrega e cai. No chão, tenta disfarçar fazendo movimentos de dança. E sobe novamente.

PODEROSA LEMBRA DE MOMENTOS TRISTES DA INFÂNCIA E DIZ À FURACÃO QUE NÃO PRESTA PARA NADA

Mas logo Olympia avisa que para ela chega. Poderosa implora por uma nova chance. Mas a Mademoiselle avisa que ela poderá tentar numa próxima vaga, mas que deverá treinar muito mais no tecido. A jovem deixa a casa com os olhos marejados, arrasada. E depois perambula pelas ruas, sem rumo, chorando, cabisbaixa. As pessoas a olham e ficam penalizadas com a tristeza dela. Nisso, Poderosa lembra de sua infância, ao ser renegada pelo pai, Ramiro (Juan Alba), que nunca quis conhecê-la.

Ela lembra também das vezes em que a mãe, bêbada, dizia que o nascimento dela estragou a sua vida. Atordoada com as lembranças, por pouco ela não é atropelada. Um pouco mais tarde, Poderosa bate na porta do conjugado de Furacão, que estava dormindo. Zonza, ela abre a porta para a amiga. E se preocupa ao vê-la desolada e com a maquiagem toda borrada, de quem está chorando há muito tempo. A prostituta logo conta que foi rejeitada por Olympia.

Furacão a abraça e diz que a tal Mademoiselle não soube ver as qualidades dela. Poderosa diz que não adianta a amiga animá-la. Cabisbaixa, a moça se define como um “lixo”, que não presta para nada. E que toda a vez que tenta melhorar de vida, leva uma rasteira. Furacão tenta convencê-la de que pode ter sido melhor assim, ainda mais para não ficar perto do Bernardo (Heitor Martinez). A jovem fala que todos, inclusive Miguel e a própria Furacão torceram contra. Furacão fala que o nome dela é “cegueira”, porque todos estavam pensando no bem dela.

Poderosa chora, dizendo que perdeu a oportunidade de subir uns degraus na vida e ter grana para pegar o cretino que mandou lhe matar. Furacão consola a amiga num abraço afetuoso.

Amor Sem Igual: Tobias chama Donatella de safada e apanha de José Antonio

Amor Sem Igual: Poderosa luta para controlar seu sentimento por Miguel



Veja Também