Amor Sem Igual: Miguel flagra Poderosa no quarto com Hugo

O agrônomo reage mal, mas acaba aos beijos com a amada


  • 05 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) vivem como gato e rato. O clima entre eles vai esquentar quando o agrônomo flagrar Hugo (José Victor Pires) na cama de seu quarto com a garota de programa.

Ele reagirá mal. A jovem diz que, por ser prostituta, sempre será julgada. Ela resolve ir embora, mas se entrega a um beijo de Miguel.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 6 de fevereiro.

PODEROSA FICA INDIGNADA POR MIGUEL ACHAR QUE ELA PODERIA ESTAR FAZENDO ALGO A MAIS COM HUGO NA CAMA

Hugo conta com a ajuda de Poderosa para tentar conquistar Maria Antônia (Michelle Batista). Ele vem se passando por outra pessoa em conversas no chat com a jovem. Poderosa, então, começa a lhe dar conselhos. Um deles é para marcar logo um encontro pessoalmente. O rapaz começa a escrever, até que desiste. Ele diz que quer conquistá-la, aos poucos, sem atropelos. A garota de programa pede para ele confiar nos seus conselhos de sedução.

Eis que Poderosa tenta pegar o notebook do rapaz, e ele foge. Eles ficam nessa, um correndo atrás do outro. Nisso, Miguel está entrando na casa. A prostituta pede para Hugo virar homem e fazer o que ela está mandando. Miguel estranha. Ele vai em direção ao quarto. “Vou te mostrar como se faz direitinho!”, diz ela. O jovem dá uns passos para trás e cai sentado na cama. Poderosa cai sobre ele. Nesse instante, Miguel abre a porta e se depara com os dois sobre a cama. E fica chocado.

Hugo logo se levanta, assustado, e afirma que não é o que parece... Miguel, decepcionado, olha para Poderosa e diz que não vai aceitar isso dentro da casa dele. Ofendida, a jovem o encara e pergunta se ele acha mesmo que ela deitaria com um homem dentro da casa dele. Nessa hora, Miguel se dá conta que errou em seu julgamento diante da reação contundente e ofendida de Poderosa. Ela afirma que sabe muito bem respeitar quem merece o seu respeito.

E fala também que não pode retribuir o amor que ele quer, mas que respeito, sempre teve com ele. Sem pensar, ela se dirige ao armário e começa a tirar as suas peças dos cabides e gavetas. Miguel se surpreende e pergunta o que ela está fazendo. Magoada, Poderosa avisa que chega para ela e que irá embora. Hugo, que ainda está ali, pede para a jovem não fazer isso. Ele diz que está se sentindo mal por ver os dois brigados, e que a culpa de tudo foi dele. Poderosa pede a ele para não perder seu tempo se explicando.

MIGUEL DÁ UM BEIJÃO APAIXONADO EM PODEROSA, QUE SE ENTREGA POR INSTANTES

Ela afirma que é isso que Miguel pensa dela. O agrônomo, então, pede para Hugo deixá-los a sós e diz saber que ele não teve culpa de nada. Poderosa fala que a culpa é dela por ser quem é. O jovem pede calma e diz que tudo não passou de um mal-entendido, e sai. A jovem continua tirando as suas roupas do armário. Miguel, então, segura o braço dela com delicadeza. E pede, por favor, para ela não fazer isso e que eles precisam conversar. Poderosa puxa o braço da mão dele, desvencilhando-se com rispidez.

O agrônomo volta a pegar o braço dela e afirma que errou. Ele pede desculpa e diz que não é de pedra, que sentiu ciúmes. Poderosa berra: “Ciúme de uma mulher que não te quer? Eu não te amo! Não te amo!”, fala. Miguel se aproxima dela e pergunta se ela está berrando para tentar se convencer disso. Nesse momento, ele tasca um beijão apaixonado nela. A jovem não consegue resistir e se entrega por alguns instantes.

Desnorteada, ela pergunta por que ele fez aquilo. E que não vai ficar na casa dele nem por mais um segundo.  Miguel diz que a única coisa que vai fazer ela ir embora é esse amor que ela sente por ele. E que se não o amasse, como diz, não teria problema em ficar. “Pra ser julgada o tempo todo? Não, obrigada!”, diz. Ele insiste que não a está julgando. Poderosa dá uma gargalhada sarcástica e nervosa. Logo ela quer saber qual foi o primeiro pensamento dele quando viu Hugo na cama com ela.

Miguel afirma que já se desculpou. Poderosa, então, diz que ele é igualzinho a todos os homens. E que viu o que quis ver. Afinal, o que uma prostituta de beira de estrada estaria fazendo com um homem no quarto dele? Eles discutem até que Miguel fala que a prostituta quer fugir para não dizer que o ama. A jovem diz querer saber de onde ele tira tanta certeza disso. Miguel fala que do beijo dela, do olhar, da admiração, do respeito dela... Ele diz ainda que o desespero de ela querer sair da casa é por saber que não vai segurar o que sente por ele. E que se ela quer fugir desse amor, que vá embora. Poderosa fica mexida sem saber o que fazer.

Amor Sem Igual: Fernanda diz à Donatella saber que ela é a Doutorzinha

Amor Sem Igual: Poderosa cai durante teste no tecido e perde vaga no Mademoiselle



Veja Também