Amor Sem Igual: Maria Antônia revela a Oxente que foi estuprada

Veja a reação do comerciante ao saber do abuso sexual sofrido pela filha


  • 20 de março de 2020
Foto: Montagem


Não vai ser fácil para Maria Antônia (Michelle Batista). Mas, finalmente, com o incentivo de Miguel (Rafael Sardão), ela revela sobre o estupro à família.

O primeiro a saber do abuso sexual sofrido pela filha é Oxente (Ernani Moraes).

Essa sequência deve ser exibida no dia 23 de março.

MIGUEL INCENTIVA MARIA A REVELAR ABUSO: “SE VOCÊ NÃO DER UM PRIMEIRO PASSO, O SUJEITO VAI ACABAR FAZENDO ISSO COM OUTRAS MOÇAS. É ISSO QUE VOCÊ QUER?”

Assim que Poderosa (Day Mesquita) revela a Miguel que Maria Antônia foi estuprada, o agrônomo vai até o Mercadão falar com Oxente. Ele pede para o amigo lhe acompanhar até a sua casa. Ao se ver diante de Miguel e do pai, Maria fica temerosa. “O que é que você fez? Você falou pro meu painho?”, quer saber ela. Oxente mostra-se confuso. “Tu sabe o problema que Miguel está?”, pergunta ele, à filha.

Maria fica apavorada. E quer saber se Miguel contou algo para o pai. “Não contei porque acho que você é quem deve falar o que aconteceu”, diz o rapaz. A jovem explode com Miguel. “Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você me traiu! Não quero que ele saiba!”, grita ela, chorando. Maria Antônia corre, desesperada para o quarto. “Saiba o quê? O que está acontecendo, Miguel? Me fala, pelo amor de Deus!”, fala Oxente, perdido.

Miguel segue atrás de Maria. “Você não pode mais esconder da sua família. Por isso que chamei o Oxente aqui”, diz. “Se não consegui falar pra você, como é que eu vou dizer isso pro meu painho? Você não tinha o direito de trazer ele aqui! Tinha que ter me perguntado antes!”, cobra ela. “Vai ser difícil, mas você vai tirar um fardo das suas costas contando tudo pro Oxente. Pensa nisso”, aconselha ele.

A jovem pondera. “Olha o que está acontecendo, dia após dia. A violência contra a mulher está insuportável. Se você não der um primeiro passo, o sujeito vai acabar fazendo isso com outras moças, se é que já não fez! Ele não vai parar nunca! É isso que você quer, Maria Antônia?”, indaga ele. Maria, sofrida, arrefe um pouco. “Vamos lá. Fala com seu pai. Vamos?”, chama ele.

Amor Sem Igual: Miguel fica em choque ao saber que Maria Antônia foi estuprada

Amor Sem Igual: Poderosa faz surpresa ao aparecer na casa de Miguel

OXENTE DESNORTEADO AO SABER DO ESTUPRO: “QUEM É O SAFADO? FALA, MARIA ANTÔNIA! DIZ PRA PAINHO QUEM É O FILHO DE UMA ÉGUA QUE TE FEZ MAL, FALAAA!”

Oxente está agoniado, na sala. Miguel e Maria surgem do quarto. “Vão me falar logo o que aconteceu ou vão esperar eu ter um piripaque?”, insiste o comerciante. Miguel olha para a moça, dando força a ela. “Então é contigo o problema, filha?”, quer saber Oxente. Miguel ajuda Maria. “Aconteceu uma coisa muito grave”, diz ele. “O que é que tu aprontou desta vez, Maria Antônia?”, fala Oxente, nervoso. A moça chora, mas consegue balbuciar. “Não fui eu quem fez nada, painho. Fizeram comigo”, conta.

Oxente fica cada vez mais apreensivo. “O que fizeram com tu?”, quer saber. Maria olha para Miguel, ele a incentiva, e ela faz a revelação. “Fui estuprada, painho”, diz. Oxente leva um imenso choque, derrubado, senta-se no sofá, com o olhar perdido. “Me desculpa, painho, me desculpa...”, fala a moça, aos prantos. Miguel diz a ela que não é caso de pedir desculpa. “O culpado é o canalha que te fez isso”, garante ele. “Fala alguma coisa, painho... Por favor... Fica assim não...”, diz ela, aflita, diante do pai.

Miguel tenta acalmar o amigo. “Oxente, você tem que ser forte, meu amigo. Vamos conversar”, fala Miguel. Somente agora, Oxente olha para a filha, sofrido, arrasado. “Quem foi que te fez isso?”, pergunta ele. A jovem permanece calada. Ele insiste. “Não sei, Oxente”, afirma Miguel. Mas o comerciante não desiste. “Quem foi o desgraçado que te violentou, filha? Fala!”, pede ele. Maria faz que não com a cabeça. “Ela só contou pra Poderosa. Também não sei”, conta Miguel.

Oxente quer saber o motivo de ela não querer contar. “Quem é o safado? Fala...! Diz pra painho quem é o filho de uma égua que te fez mal, falaaa!”, pede ele, quase fora de si. “Não quero que o senhor estrague a sua vida por minha causa!”, diz ela. Oxente sai apressado, porta afora. Miguel o segue. Maria Antônia chora, aflita. Mas Miguel não chega a tempo. Oxente dispara, desnorteado, com a caminhonete do agrônomo. “Coitado do meu amigo. Só espero que ele não faça uma besteira”, diz.

Amor Sem Igual: Donatella surpreende José Antonio com desenvoltura na dança

Amor Sem Igual: Fernanda confronta Pedro Antônio e eles reatam: “Vai jogar a toalha?”



Veja Também