Amor Sem Igual: José Antônio encantado ao rever Donatella

O dois trocam olhares em restaurante e ganham um “cupido”


  • 22 de janeiro de 2020
Foto: Montagem/Blad Meneghel/Record TV


O mais recatado dos filhos de Oxente (Ernani Moraes), José Antônio (César Cardadeiro) não consegue mais esconder de ninguém o seu encantamento por Donatella (Sthefany Brito).

Desde o primeiro dia que ele viu a estudante de enfermagem no mercado, ele não a tirou da cabeça. E isso ficará ainda mais claro quando ele revê a jovem em um restaurante.

Essa sequência deve ser exibida no dia 27 de janeiro.

JOSÉ ANTÔNIO NÃO ESCONDE SEU ENCANTAMENTO PELA “MOÇA DE FAMÍLIA” DONATELLA

Depois de fazer às pazes com Miguel (Rafael Saradão), Oxente janta com toda a família, o agrônomo e Poderosa (Day Mesquita) em um restaurante. De repente, José Antônio avista Donatella em uma mesa próxima. E não se cansa de olhar para ela. A jovem está jantando no local com o avó, Geovani (Paulo Figueired), e Norma (Selma Egrei), com quem conversa. Donatella questiona se não está atrapalhando o programa deles.

Norma ressalta que família nunca atrapalha. E diz que gostaria que a neta Fernanda (Bárbara França) também estivesse ali. Geovani concorda e fala estar feliz com a sua neta querida e o seu “broto”. Nisso, Donatella olha ao redor e vê José Antônio sorrindo para ela. A garota de programa sorri de volta. Mas, de repente, muda o semblante ao reconhecer Antônio Júnior (Miguel Coelho), que trabalha como garçom no Olympia Night Club, sentado ao lado do jovem.

Geovani até questiona a neta o motivo de ela ter ficar séria. A jovem sugere, então, mudar de restaurante, mas Norma diz que gostou muito do cardápio e prefere ficar ali. Enquanto isso, José Antônio conversa com Antônio Júnior. E ao apontar a moça que viu no mercadão outro dia, ele pergunta para o irmão se ela não é linda. Antônio olha para Donatella e fica tenso. Nisso, Poderosa se aproxima deles.

José não gosta de ver a prostituta ali perto. E ela logo lhe pergunta se Donatella não é a mesma cliente que ele gosta do mercadão. José responde à Poderosa que já a viu. A jovem se propõe a falar com a moça para fazer uma ponte entre os dois. O jovem não curte a ideia. E fala que, visivelmente, a moça é de família. E que não dá para chegar nela, como se fosse uma qualquer. Antônio chama a atenção do irmão dizendo que ele está sendo grosseiro. 

ANTÔNIO JÚNIOR DÁ UMA DE CUPIDO PARA IRMÃO SE APROXIMAR DE DONATELLA

Como não leva desaforo para casa, Poderosa rebate dizendo para ele não dar muito coice, porque a jovem vai pensar que ao invés de homem, ele é cavalo. E sai, enquando José a chama de grossa. Ele continua olhando, encantado, para Donatella, sorri para ela. Mas logo a estudante de enfermagem treme ao ver Antônio Júnior se aproximar da mesa em que está. Ele chega e a cumprimenta. A jovem quase morre de nervoso.

Logo, Antônio explica a Geovani e Norma que conhece Donatella do Mercadão. Forçando simpatia, a jovem o cumprimenta também. Antônio avisa que queria avisá-la que no dia seguinte terá uma promoção de queijos no box de seu pai. Nisso, Norma percebe que ele é irmão de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), namorado de Fernanda. Ele até conta que o irmão foi visitar sua neta.

O garçom se despede deles avisando que José Antônio estará amanhã no box para atendê-las. Nisso, ele aponta para o irmão, que está em uma mesa próxima. Donatella dá uma olhadinha de canto de olho. E José fica sem graça. Até Norma percebe o olhar do rapaz para Donatella. Assim que volta para a mesa, Antônio é chamado de “entrão” por José, dizendo que ele não tinha nada que ir na mesa da moça.

Antônio explica que só quis dar uma ajudinha a ele, já que percebeu que estava babando a noite toda pela jovem. E explica que a convidou para a promoção de queijos amanhã no box deles no Mercadão. José quer saber qual promoção... Antônio explica que será a promoção que ele irá inventar caso a jovem apareça no box da família. E ele ri, gaiato, feliz com a sua face de cupido.

Amor Sem Igual: Donatella desmascara Tobias para Olympia

Amor Sem Igual: Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro



Veja Também