Amor Sem Igual: Fernanda se declara a Pedro Antônio e diz que ninguém irá separá-los

Jovem fica furiosa ao saber que Ramiro intimidou seu namorado porque ele é pobre


  • 18 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Aos poucos, a diferença social de Fernanda (Bárbara Borges) e Pedro Antônio (Guilheme Dellorto) vai pesar na relação.

Mas como a jovem tem personalidade forte, ela ficará possessa ao saber que seu pai, Ramiro (Juan Alba), esfregou na cara de Pedro que ele é não tem condições de namorá-la.

Essa sequência deve ser exibida no dia 23 de janeiro

PEDRO CONTA À FERNANDA QUE RAMIRO ESFREGOU A RIQUEZA DELE NA SUA CARA E DISSE QUE ELE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE DAR UMA BOA VIDA A ELA

Na mansão, Fernanda recebe Pedro Antônio. Ele conta que ficou na dúvida se era o melhor momento para visitá-la, já que Ramiro recém teve alta do hospital após sentir-se mal. A jovem afirma que ele nunca incomoda, pelo contrário, que ela se sente mais forte ao lado dele. Ela abraça Pedro e se aninha nele. O rapaz fala que pai é pai, mesmo que eles briguem, quando acontece algo, é um nervosismo.

Fernanda, então, lembra do momento em que viu o pai caído na sala e pensou que ele iria morrer. Ela conta que ele está bem e que está recebendo a visita de Beto (Pedro Nercessian). Nisso, a jovem pergunta se Pedro quer ver Ramiro. Ele a encara, incomodado, e diz ter vindo para ver ela, não o pai dela. Fernanda estranha um pouco o jeito de Pedro. Cuidadosa, ela diz que nunca o viu falar assim, parecendo estar com raiva. Logo ela quer saber se é pelo o que Ramiro fez com ela. Pedro nega.

Mas a jovem insiste, dizendo que não há segredo entre eles. O comerciando hesita, mas acaba abrindo o jogo. Ele conta sobre o dia em que foi visitá-la e Ramiro o atendeu. A jovem quer saber se o pai o tratou mal. Ele afirma que o empresário foi tão “gentil quanto cruel”. E revela que Ramiro foi lhe mostrando a mansão, as obras de arte, as bebidas caras...

Fernanda acha aquilo um absurdo. Pedro continua contando que o empresário disse que ela estava acostumada com riqueza, conforto, e que não se adaptaria ao estilo de vida que ele poderia oferecer a ela. A jovem fala para Pedro não dar ouvidos a Ramiro, até porque ele sabe que ela não liga pra dinheiro. Logo depois, ela se declara, dizendo que o ama. E os dois se beijam.

FERNANDA CONFRONTA O PAI DIZENDO QUE ELE NÃO TINHA O DIREITO DE INTIMIDAR PEDRO ANTÔNIO, QUE ELA O AMA E QUER CASAR COM ELE

No quarto, onde está com Beto, Ramiro fica furioso ao ver pela câmera que Pedro Antônio está na sala com Fernanda. E ele cobra de Beto para saber quando ele irá agir para separar os dois. O rapaz diz que precisa de tempo, porque Fernanda é esperta. Mas o empresário pede para ele acelerar, senão atrasará o dinheiro que ele irá mandar para a família dele. Enquanto os dois conversam, Fernanda chega como uma fera diante do pai.

E ela fala, na lata, que não ele não tinha nada que querer intimidar Pedro Antônio esfregando na cara dele o seu dinheiro. Ramiro alega que não fez nada demais, que só abriu os olhos dele para a realidade, já que ela é bem-criada, tem seus mimos e não faz a mínima ideia do que é vida de pobre. Fernanda ressalta que dinheiro, nada disso importa para ela, só o amor de Pedro Antônio. Ela garante que os dois são felizes. Ramiro, ri, debochado.

E pede para a filha “aterrissar”, porque a vida não é como essas comédias românticas que ela vê na televisão. A jovem fala que não sabe como o pai pode ser tão debochado, mesmo após quase ter morrido, e que ele não está nem aí para os sentimento dela. Ramiro ressalta que ela é que deveria ter mais cuidado com ele, até porque o mal-estar que sentiu é muito por conta de estresse. Fernanda lembra que se ele a deixasse em paz, esse estresse diminuiria.

O empresário afirma que é ridículo Pedro estar tentando envenená-la contra ele. Ela rebate dizendo que ele não tinha o direito de humilhá-lo. E afirma ainda que Pedro Antônio a faz feliz e, se tudo correr bem, vai casar com ele. Ramiro fala, com ironia, que o presente dele vai ser o dinheiro para o divórcio. Ela diz que isso eles vão ver, e sai irritada, pisando duro e batendo a porta.

Amor Sem Igual: Tobias chantageia Donatella e ela vira sua “secretária exclusiva”

Amor Sem Igual: Poderosa volta à batalha e sai no tapa com Furacão



Veja Também