Amor Sem Igual: Fernanda diz à Donatella saber que ela é a Doutorzinha

Garota de programa fica envergonhada e acaba contando todos os podres de Tobias


  • 04 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Depois do surto de Tobias (Thiago Rodrigues) no Mercadão após flagrar Donatella (Sthefany Brito) conversando, feliz, com José Antônio (César Cardadeiro), a garota de programa pega uma carona com Fernanda (Bárbara França).

Durante a conversa em seu quarto na casa de idosos, a jovem fica chocada ao ouvir que Fernanda sabe sobre seu trabalho no Mademoiselle. Envergonhada, ela acaba contando todos os podres de Tobias à irmã.

Essa sequência deve ser exibida no dia 6 de fevereiro

DONATELLA FICA ENVERGONHADA AO SABER QUE FERNANDA SOBRE QUE ELA É A DOUTORZINHA

Ao chegar na casa de idosos, Donatella mente a Giovani (Paulo Figueiredo) que não se sentiu bem no Mercadão e que Fernanda lhe ofereceu uma carona, já que visitaria Norma (Selma Egrei). Em certo momento, as duas jovens ficam a sós no quarto de Donatella. Fernanda confessa que ficou envergonhada com as ofensas que Tobias fez a ela na frente de todos no Mercadão. Logo Donatella pergunta se ela sabia que eles namoraram no passado. A filha de Ramiro (Juan Alba) revela que sabe sobre tudo.

Donatella fica tensa e tenta escapar da conversa. Ela diz que não sente mais nada por Tobias, mas logo se corrige, afirmando que sente sim, ódio e raiva. Fernanda garante que não tira a razão dela, até porque ultimamente o irmão tem lhe tirado do sério também com certas atitudes. E fala ainda que não é sobre o namoro deles que sabe. Donatella tenta desconversar, dizendo que precisa tomar um banho.

Mas Fernanda afirma, na lata, saber que ela é a Doutorzinha do Mademoiselle Olympia Night Club. A garota de programa fica chocada, sem saber o que dizer. Mas a irmã de Tobias a tranquiliza, prometendo que não contará nada a ninguém. Muito envergonhada, Donatella pergunta se foi o irmão que lhe contou. Fernanda revela que ouviu sem querer uma conversa entre Tobias e o pai. E que quando procurou o irmão, ele lhe confirmou tudo. Na verdade, desabafou com ela.

Fernanda diz que Tobias ainda a ama. Donatella reage, afirmando que é mentira dele, que Tobias nunca a amou. Fernanda lembra que ele lhe disse ter sido pressionado pelo pai a escolher entre ela e a direção da agência, e que se acovardou. Mas que isso não quer dizer que não a ame. Mas a prostituta intervém e fala que ele não deve ter revelado tudo o que fez. E começa a contar vários podres do malvado.

FERNANDA FICA PASMA AO OUVIR AS COISAS QUE TOBIAS FOI CAPAZ DE FAZER

Donatella cita a armação da batida policial no Mademoiselle, o suborno ao delegado, além de tê-la obrigado a escolher entre ser presa e o avô descobrir que ela é prostituta ou parar de trabalhar no bordel e ser exclusiva dele. Fernanda fica chocada. Donatella revela ainda que Tobias é obcecado por ela. Que ele não a ama, mas não quer vê-la com nenhum outro homem, por isso agiu daquela forma com José no Mercadão.

A prostituta lembra ainda que contou tudo sobre a armação à Olympia (Françoise Forton). E até hoje não sabe como a madame conseguiu que Tobias a libertasse e que não fosse mais exclusiva dele. Fernanda diz estar indignada e que irá confrontar o irmão. Donatella, então, se apavora e implora para que ela não faça isso, porque ele irá descontar tudo nela. E que morre de medo de que ele conte ao avô que ela é garota de programa.

Fernanda se diz cada vez mais chocada e afirma que o irmão precisa ser confrontado. Donatella lembra que se ela fizer isso, ira prejudicá-la. E a faz prometer que esquecerá do assunto. Fernanda reflete e diz que não falará nada. Logo, ela quer saber se José Antônio sabe que ela é prostituta. Donatella faz que não com a cabeça. Ela diz que o rapaz até tentou que namorassem, mas ela inventou que tinha saído há pouco de um relacionamento. Fernanda conta ter percebido que José a balançou. E ela confessa que sim.

Donatella, porém, diz que não quer deixar Fernanda numa situação delicada com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). E promete que não magoará José. A filha de Ramiro diz acreditar nela. Mas lembra que a mentira, mais cedo ou mais tarde, sempre se revela. E aí ela vai acabar magoando as pessoas que a amam. Fernanda garante que não contará nada, mas que Donatella deve pensar no que está fazendo de sua vida. E que se quiser ajuda, pode contar com ela. A moça agradece, com meio sorriso, mas arrasada, e diz faltar pouco para deixar o Mademoiselle.

Amor Sem Igual: Poderosa cai durante teste no tecido e perde vaga no Mademoiselle

Amor Sem Igual: Tobias chama Donatella de safada e apanha de José Antonio



Veja Também