Amor Sem Igual: Donatella e colegas passam por teste das “gordurinhas” para reabertura de bordel

Garotas de programa quase se rebelam por desconto no salário


08 de fevereiro de 2020

Foto: Montagem

O Mademoiselle Olympia Night Club está prestes a reabrir. Para isso as moças de programa deve estar com a forma em dia.

Diante de Olympia (Françoise Forton), Donatella (Sthefany Brito) e as colegas mostram os seus melhores dotes.

Essa sequência deve ser exibida no dia 10 de fevereiro.

OLYMPIA FALA QUE DESCONTARÁ GASTOS DAS MENINAS NO SALÃO DE BELEZA E GERA REVOLTA

Donatella, Cindy (Juliana Lohmann) e Ioná (Malu Falangola) discutem em voz baixa no bordel. Cindy lembra que foi a própria amiga que lhe deu a dica da aula de dança lá na Casa dos Idosos. Donatella disse que só tinham comentado. E que ela não pode arriscar, já que o avô, Giovani (Paulo Figueiredo), mora lá. A outra garota insiste que não irá contar nada. E que pode confiar nela.

Nisso, Donatella fala que confia, mas não fica confortável. E que a vida dela no Mademoiselle é uma e a vida lá na Casa Dia Feliz é outra. Ela fala que não quer misturar . Cindy lembra que conseguiu sozinha o telefone do asilo. Mas Donatella a corrige dizendo que é casa de repouso. Ioná se intromete e diz que, se não dançasse melhor do que todas elas, ia se inscrever na aula. E provoca, falando que ia adorar se divertir com a cara de pânico da colega.

Nisso, Olympia (Françoise Forton) chega com Maikitaison (Marcelo Batista). Ela agradece a presença das meninas na reunião. Logo Ioná quer saber se será adiada a reinauguração. A madame diz que não. E que as chamou para ter certeza que estarão em forma e saudáveis para o grande dia. E pergunta à Cindy se ela já começou as aulas de dança. A moça confirma.

Em seguida, ela diz querer que todas estejam com cabelos, unhas, depilação, pede, tudo em dia. Maikitaison conta que já marcou salão para elas. E que depois a patroa descontará o valor gasto no salário delas. Há um burburinho. Mademoiselle ouve e fala que quem não estiver satisfeita, “cai fora do club” Ela diz que já oferece casa, clientes de primeira e apoio moral.

MADAME DIZ QUE NÃO QUER VER UM FURINHO DE CELULITE NAS GAROTAS

Cindy lembra que o supermercado não aceita apoio moral como pagamento das compras. E como o clube passou dias fechado, elas não estão ganhando nada. Olympia revira os olhos. E fala ter certeza que elas irão faturar muito com os homens ricos e que dinheiro não faltará a elas. Ioná fala que, se dependesse dela, poderia reinaugurar no dia seguinte.

Mas a jovem aproveita para provocar Doutorzinha, afirmando parecer que a moça ganhou uns pneuzinhos durante o período em que estiveram paradas. E que até  dá para ver um furinho de celulite....Ela se aproxima da colega e aponta. Donatella/Doutorzinha recua e dá um tapinha na mão dela. Maikitaison fala que não quer brigas.

E Olympia avisa que passará um cardápio que pegou com uma nutricionista. A madame fala que elas deve beber muita água para acabar com qualquer retençãozinha. E que ela quer barriguinhas chapadas e bumbuns empinados. E pede para as meninas virarem de costas para ela conferir. Olympia, então, faz a revista e parece satisfeita.

Amor Sem Igual: A aproximação de Peppe e Rosa Flor

Amor Sem Igual: Duplex se emociona com abraço de Furacão