Amor Sem Igual: Donatella desmascara Tobias para Olympia

Dona do bordel diz que o safado vai ter uma lição após armar batida policial


  • 21 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Donatella (Sthefany Brito) está cada vez mais decepcionada com Tobias (Thiago Rodrigues). E ela irá desmascará-lo para Olympia (Françoise Forton).

A garota de programa revela à mademoiselle que ele foi o responsável pela batida e o posterior fechamento do bordel. Olympia promete dar uma boa lição ao jovem.

Essa sequência deve ser exibida no dia 23 de janeiro.

DONATELLA AFIRMA QUE ACREDITOU NO AMOR E É CHAMADA DE "TOLA"

Inicialmente, assim que Doutorzinha/Donatella conta que Tobias foi o responsável pelo fechamento do bordel, Olympia é sarcástica. E diz que a jovem inventa cada uma para se safar... A garota insiste que é verdade. Mas a dona do bordel lembra que Tobias não exporia a si mesmo ou ao pai, Ramiro (Juan Alba), numa batida policial. Donatella, então, diz, enfaticamente, que Tobias é doente e não age pela razão.

A prostituta lembra que ele não foi detido e que foi antes atrás dela no camarim. A madame diz que será difícil acreditar na história dela. Nesse momento, Donatella começa a contar como conheceu o vilão. Ela diz que os dois namoravam escondidos há algum tempo e que ela acreditava que era sério e que, mais cedo ou mais tarde, poderiam viver esse amor. Mademoiselle encara a funcionária e a chama de “tola”.

Olympia lembra que mulher da noite não vira namoradinha. Donatella continua contando sua história. E lembra que na noite em que Ramiro a escolheu, Tobias ficou transtornado e acabou revelando ao pai sobre o namoro. Mas Ramiro o fez escolher entre ela e a direção da empresa. Olympia fala que ela nem precisa dizer o que ele escolheu. A jovem afirma que se decepcionou demais com Tobias.

A dona do bordel diz que Donatella ou é uma tremenda cara de pau para lhe contar essa história, ou realmente é a mais tola dentre as garotas que já trabalharam para ela. A jovem lembra que não está nessa “função” porque gosta. E afirma que acreditou no amor que Tobias dizia sentir por ela. Mas o que ele sente atualmente é fixação, doença, posse. E conta que esperava que ele lhe procurasse após romperem.

OLYMPIA GARANTE QUE DARÁ UMA BELA LIÇÃO A TOBIAS

Olympia a questiona se foi por isso que ela se negou a fazer programa com ele. A jovem assente e diz estar sentindo nojo dele. E acredita ainda que tudo isso levantou ainda mais a ira do vilão, que voltou ao local com o pai e, para se vingar dela, quis que se deitasse com Ramiro. Olympia imagina que, assim, a própria Donatella resolveu chamar a polícia. A garota garante que não. E que tudo estava planejado.

Ela lembra que foi retocar a maquiagem no camarim, quando ele veio atrás dela. E que quando ouviu as sirenes da polícia ficou apavorada. Ela achava que era essa a vingança de Tobias, a expor para que o avô descobrisse que ela trabalha numa casa de programa. Olympia vai começando a ligar os pontos e encontrando sentido no que ouve. Donatella lembra também que Tobias confessou ter armado a batida no bordel.

Olympia já pondera. Donatella diz ainda que Tobias pagou ao delegado uma boa quantia. A senhora olha no fundo do olho de Donatella e diz que acredita sim, nela. E que o bordel ficará fechado até ela reorganizar o alvará. Donatella lembra ainda que Tobias exigiu exclusividade. Mas mademoiselle Oympia fala que cuidará perfeitamente do caso. Um pouco depois Olympia fala à Donatella que dará uma lição naquele safado.

Amor Sem Igual: Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro

Amor Sem Igual: Leandro humilha Fabiana após admitir um caso com prostituta



Veja Também