Amor de Mãe: Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia

Rapaz fica desesperado e começa a procurar o irmão junto com Vitória


  • 18 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Mesmo antes de saber que Sandro (Humberto Carrão) era seu irmão, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) já tinha uma forte ligação com o rapaz, na época em que ele era motorista de Vitória (Taís Araujo). Agora, depois de toda essa reviravolta em que a advogada descobriu que o jovem é seu filho biológico, o menino vai se aproximar ainda mais do irmão.

Mas em um dos passeios deles, uma ida à praia, Sandro ficará desesperado ao perceber que Tiago se perdeu dele durante uma confusão. O rapaz avisa à mãe, Vitória, que também fica aflita. Os dois começam a procurar o garoto. Sem notícias e apavorados, eles procuram a polícia e relatam sobre o desaparecimento para a delegada Miriam (Ana Flavia Cavalcante).

Ao saber do ocorrido, Álvaro (Irandhir Santos) aciona  Belizário (Tuca Andrada) para encontrar o menino. Vitória e Sandro acabam encontrando uma pista do menino. E pouco depois, ela acha o filho, machucado. A advogada logo percebe a tensão do menino diante de Belizário. Um tempo depois, Tiago conta à mãe que foi ignorado pelo policial Belizário. Vitória toma uma decisão importante: ela rompe seu contrato com Álvaro.

Essas sequências irão ao ar na semana que inicia no dia 27 de janeiro.

Amor de Mãe: Vitória ajuda alunos na ocupação de escola

Amor de Mãe: Sandro se reaproxima de Vitória



Veja Também