Amor de Mãe: Raul vira alvo de atirador de elite em sua posse na PWA

Álvaro arma com Penha, mas o tiro sai pela culatra


  • 08 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Cotta


A situação de Álvaro (Irandhir Santos) está cada vez pior na PWA. Os podres dele, principalmente em ações contra o meio ambiente, já são notórios. E chega o dia da escolha do novo presidente. Betina (Ísis Valverde), que neste momento já será reconhecida como irmã do vilão, terá direito ao voto.

Raul larga como favorito. Na sala, Betina hesita antes de dar o seu voto, mas acaba apoiando Raul. Álvaro ofende a irmã e deixa Nicete (Magali Biff) preocupada com a segurança da filha. O vilão deixa a presidência da empresa. Já em sua casa, o malvado tem comportamento estranho, e Verena (Maria) percebe.

Álvaro procura Penha (Clarissa Pinheiro), que virou bandida, e a contrata para atentar contra Raul. A ex-doméstica paga um atirador de elite. No dia da cerimônia de posse de Raul, Álvaro se dirige até a empresa. Sandro (Humberto Carrão), Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) apoiam Raul.

Assim que o empresário vai iniciar o seu discurso, Davi vê a motocicleta do atirador de elite e desconfia. No palco, Raul é confrontado pelo atirador. Álvaro defende Raul e acaba atingido por um tiro.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 17 de fevereiro. 

Amor de Mãe: Raul e Vitória dormem juntos

Amor de Mãe: Sandro sofre por ter que participar de roubo e se abre com Raul



Veja Também