Amor de Mãe: Lídia e Magno sentem atração um pelo outro e ficam juntos

A socialite mostra-se encantada ao conhecer o primogênito de Lurdes


Foto: Montagem

Como a cada semana um novo casal é formado em Amor de Mãe, se preparem para o novo par da trama das 9, mais do que inusitado: Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré). Tudo acontece porque Lurdes (Regina Casé) estará cada vez mais próxima da socialite, a quem até acompanha em reuniões do Alcoólicos Anônimos. Assim, certo dia, Lídia estará com Lurdes quando conhece Magno.

A ricaça ficará encantada com a educação e a beleza do primogênito da doméstica. Nesse meio tempo, o ex-frentista retoma a sua vida profissional, se associando a Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) na oficina. Aos poucos, ele vai se refazendo do fim da relação com Betina (Ísis Valverde), que a esta altura estará namorando Sandro (Humberto Carrão).

Ardilosa, Lídia armará para se aproximar de Magno. E quando isso acontece, ambos sentem atração um pelo outro. Até que eles não resistem e se beijam. Não demorará muito para Lurdes desconfiar. Ela flagrará os dois juntos num momento mais íntimo, mas eles darão um jeito de disfarçar o relacionamento. E em conversa com Ryan (Thiago Martins), Magno admitirá que está interessado em Lídia.

Essa sequência está prevista para ser exibida na semana que inicia no dia 23 de março.

Amor de Mãe: Ludmila causa crise na relação de Danilo e Camila

Amor de Mãe: Sandro toma coragem e fala com Magno sobre Betina