Agatha Moreira viverá em conflito com Juliana Paes em trama

Em A Dona do Pedaço, atriz será a jovem fútil Josiane, que tem vergonha da mãe


  • 27 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Após o megasucesso como a Ema, de Orgulho e Paixão, em 2018, Agatha Moreira prepara-se para um novo desafio. Em A Dona do Pedaço, nova trama das 9, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para maio, ela será a fútil Josiane. Filha da boleira, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), a garota tem vergonha da mãe, critica seu comportamento e aparência, e odeia o próprio nome. Seu sonho é ser uma influenciadora digital e ter projeção social.

Só para explicar, a mãe dela, Maria da Paz, teve uma infância humilde em uma pequena cidade do Espírito Santo e deixou o lugar após uma tragédia no dia do casamento. O noivo, seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira) - eles são de famílias de justiceiros rivais -, leva um tiro momentos durante a cerimônia.

Pensando que o amado morreu, ela parte para São Paulo, onde descobre estar grávida. Vinte anos depois, torna-se uma empresária de sucesso, dona de uma cadeia de confeitarias. Mas a relação com sua filha é cheia de conflitos.

Nostalgia: Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Juliana Paiva

Rodrigo Simas viverá um fotógrafo em Órfãos da Terra

JOSIANE ARTICULA CASAMENTO DA MÃE COM PLAYBOY PENSANDO NA GRANA QUE PODE GANHAR

Tinhosa, Josiane articula com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional, de apresentá-lo a Maria da Paz. E arma o casamento entre eles. Mal sabe Maria que esta união poderá fazê-la perder o patrimônio pelo qual lutou tanto para conquistar.

O sonho de Josiane é ser como a famosa influenciadora digital Virgínia (Paolla Oliveira), que ela nem imagina ser sua prima que sumiu na infância.



Veja Também