Acelera: Segundo Sol atinge recorde de 40 pontos no Rio

Trama das 9 das está cheia de reviravoltas esta semana


  • 24 de julho de 2018
Foto: Reprodução Globo


O autor João Emanuel Carneiro, como é de costume, anda para lá de inspirado. Assim, o público de Segundo Sol está sendo surpreendido a cada novo capítulo com reviravoltas emocionantes. 

Tanto que a audiência só sobe. Nesta segunda, 23 de julho, Segundo Sol, com direção artística de Dennis Carvalho e geral de Maria de Médicis, bateu recorde com 40 pontos de audiência e 57% de participação, no Rio de Janeiro.

REVIRAVOLTAS E REVELAÇÕES

Nesta segunda, por exemplo, Laureta (Adriana Esteves) apresentou Rosa (Letícia Colin) como sua nova sócia, após ela descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado por Karola (Deborah Secco), com a ajuda da cafetina, e é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). E terminou com Ícaro (Chay Suede) colocando a ex-namorada contra a parede. 

Já nesta terça-feira, 24 de julho, Naná (Arlete Salles) e Clóvis (Luis Lobianco) ficam sabendo que Dodô (Zé de Abreu) teve um caso no passado com Gorete (Thalita Carauta), e que Badu (Davi Queiroz), é filho do patriarca dos Falcão.

E mais para o fim da semana, mais emoção. Ocorre um novo reencontro de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), quando o cantor descobre que sua amada é, na verdade, a DJ Ariella. Os dois viverão alguns dias de romance, até a malvada da Karola armar mais uma das suas...



Veja Também