Acelera: A novela Verão 90 marca recorde de audiência

Briga entre irmãos Guerreiro foi um dos pontos altos do capítulo


  • 05 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/César Alves


A nova trama das 7, Verão 90, a cada dia vai conquistando mais os telespectadores. Vibrante, trazendo aquela nostalgia dos anos 90, e com boas histórias nos núcleos, a novela registrou ótimos números no capítulo exibido nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

Escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, a trama marcou recorde de audiência no Rio de Janeiro: 30 pontos e 43% de participação. Em São Paulo, os números também foram bons: 24 pontos e 38% de participação, igualando sua maior audiência.

Verão 90: A primeira crise no romance de Manu e João

Verão 90: João emociona Manu com homenagem na Maremoto FM

CAPÍTULO MOSTROU BRIGA ENTRE OS IRMÃOS GUERREIRO

Se na época da Patotinha Mágica, o “ovelha negra” da família Guerreiro, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) já aprontava, imagina depois de adulto. Na história mostrada nesta segunda, o vilão discute com seu irmão, João (Rafael Vitti), após o radialista flagrá-lo metido com marginais.

Os dois brigam feio, e Janaína (Dira Paes) fica apavorada ao ver os filhos feridos. Mas como coração de mãe é mole, ela diz que não vai colocar Jerônimo para fora de casa. O que ela não esperava é que ele se meteria num assalto. E a partir de agora as coisas só vão piorar...



Veja Também