A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete combinam detalhes da fuga para uma Ilha

Por amor, ela escolhe deixar vida de influencer e viver em outro país com o amado


  • 17 de novembro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


A reta final do casal #Viclete promete muita ação e emoção. Decidida a viver ao lado de seu amor, Vivi (Paolla Oliveira) procura Chiclete (Sérgio Guizé) para eles acertarem os detalhes da fuga para um Ilha.

O problema é saber Camilo (Lee Taylor) não vai estragar os planos do casal...

Essa sequência irá ao ar na próxima terça, dia 19 de novembro.

VIVI DIZ A CHICLETE QUE LARGARÁ TUDO POR AMOR A ELE: “EU POSSO CONTINUAR A MAIOR DIGITAL INFLUENCER DO PAÍS, MAS A MINHA VIDA SERIA SOLITÁRIA. CÊ ME COMPLETA”

Depois de ouvir do pai, Otávio (José de Abreu), que está tudo acertado para Vivi viajar com Chiclete para  uma Ilha bem longe do Brasil, a influencer pede para o ex-justiceiro passar em seu apartamento. Eles aproveitam que Camilo está de plantão. “Vivi, eu tou louco pra saber das novidades”, diz ele, assim que vê a sua amada.

Nisso, Virgínia pede para Berta (Ana Lucia Torre) deixá-los a sós. “Eu fico aqui. Para o caso do seu Camilo chegar. Mas ele não chegará. Podem combinar tudo”, fala a governanta. Aflito, Chiclete dá logo um aviso à influencer. “Vivi, eu não quero que desista de tudo por mim”, pede ele.

Vivi olha no olho do amado e diz que há momentos na vida em que se deve fazer escolhas e ver o que é melhor. “Eu posso continuar como a maior digital influencer do país, mas a minha vida seria solitária. Cê me completa. O que a gente tem é um encontro de almas”, afirma ela. “Encontro de almas sim”, concorda ele, emocionado.

CHICLETE PREOCUPADO COM A AMADA: “SE ACONTECER ALGUMA COISA, TE ACHO PELO LOCALIZADOR DO CELULAR. DEIXA SEMPRE NO SILENCIOSO, NA TUA BOLSA”

A jovem diz que não consegue mais viver longe dele. Mas Chiclete ainda tem uma outra ideia. “Eu posso liquidar com o Camilo”, fala ele. “Seria perseguido o resto da vida. Chiclete, vamos embora, vamos começar uma nova vida. Juntos”, pede ela. “Eu vou aceitar mas porque é o que você quer”, diz ele.

Logo Virgínia explica os detalhes da fuga. “Depois de amanhã. Esteja aqui de tarde. Vamos pra construtora, de lá pegamos um helicóptero, depois um carro. Meu pai comprou o hotel naquela ilha. Vamos ser felizes, longe daqui”, afirma ela. “Tá marcado, Vivi. Mas deixa eu ver uma coisa”, pede ele.

Nisso, Chiclete abre a bolsa de Vivi e olha o celular que deu a ela. “Tá carregado?”, pergunta. “Por que tanta preocupação? Tamos juntos, não?”, diz ela. “Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”, fala ele. “Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo. Que bom tar com você”, declara-se ela. E os dois se beijam, apaixonados.

A Dona do Pedaço: Casamento de Britney e Abel tem discurso do noivo e beijo apaixonado

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá à luz Sol, sua filha com Amadeu



Veja Também