A Dona do Pedaço: Rock pede ajuda a Zé Hélio para desmascarar Jô

Lutador está decidido a descobrir as armações da jovem


  • 27 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Furioso com a injustiça de ser mais uma vez acusado por Maria da Paz (Juliana Paes) de um roubo que não cometeu, Rock (Caio Castro) está decidido a desmascarar Josiane (Agatha Moreira).

O lutador tem certeza que a filha da boleira esconde algo, mas sobrou para ele ser humilhado no casamento de Maria com Régis (Reynaldo Gianecchini). Agora ele quer a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) para descobrir algo da jovem malvada.

Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 15 de julho.

ROCK: “TEM ALGUMA COISA ERRADA. QUERO DESMASCARAR A JOSIANE, ZÉ HÉLIO. VOU DESCOBRIR O QUE É”

Depois de conversar com Téo (Rainer Cadete), "namorado" de Jô, e descobrir que ela contou ao fotógrafo ter “problemas sexuais”, Rock procura o irmão Zé Hélio. “Eu tenho uma parada pra falar com você. Cê conhece bem a Josiane”, diz. “Claro que conheço a fera. Eu até...”, fala Zé. “Cê até quis namorar com ela, mas cê queria namorar certinho. Caretão”, lembra Rock. “Eu era bobo. Ela nunca me deu bola. Já você...”, diverte-se Zé Hélio.

Rock se gaba. “Dei uns pegas. Zé Hélio, estou querendo descobrir uma coisa, mas não quero entrar em detalhes”, conta. “Eu já sei uma parte. A Maria da Paz te acusou de roubar umas joias. Mas não foi você. Foi uma injustiça da parte dela. Eu te conheço meu irmão. Não é ladrão”, afirma Zé. “Foi injustiça demais. Mas não é culpa da Maria da Paz não, tenho certeza que ela foi levada no bico. Bom ter irmão que confia na gente. Eu tenho certeza que foi a Josiane”, fala.

Zé Hélio fica surpreso. “Aí é demais. Você acha que ela ia roubar a própria mãe? Por que motivo?”, quer saber. “A Maria da Paz nunca soltou muita grana pra filha. Mas fiquei pensando, roubar a própria mãe? Só que não tem explicação. Aí eu quis saber mais, conheci o atual namorado dela”, conta Rock. Zé diz que conhece o fotógrafo. “Entrei num papo com ele, consegui descobrir que eles não têm nada. Ou têm muito pouco. Ele ficou sem jeito, mas abriu. Diz que ela é travada. Que tem problemas sexuais”, conta.

Nisso, Zé Hélio dá uma risada. “A Jô? Aquela lá nunca foi travada”, afirma. Os dois riem. “Pois é, de travada ela não tem nada”, concorda Rock. “Já era o diabo quando eu ainda tava descobrindo como é que se fazem os bebês”, brinca o funcionário da fábrica Bolos da Paz. “Também não exagera. Cê tem cara de santo mas não é. Então. Tem alguma coisa errada. Quero desmascarar a Josiane, Zé Hélio. Vou descobrir o que é. Mas que tem coisa errada, tem”, afirma Rock.

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete pressentem algo ruim

A Dona do Pedaço: Maria indaga Régis se ele tem interesse na grana dela



Veja Também