A Dona do Pedaço: Rock desvenda namoro de fachada de Jô

Lutador tem dicas de Agno para desmascarar a jovem


  • 30 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Se Maria da Paz (Juliana Paes) ainda não sacou que a própria filha, Josiane (Agatha Moreira), é uma víbora, Rock (Caio Castro) está perto de descobrir os podres da jovem.

Depois de conversar com o atual namorado dela, Téo (Rainer Cadete), e descobrir que ela contou ter “problemas sexuais”, o lutador pede a ajuda de Agno (Malvino Salvador) para tentar esclarecer algumas dúvidas dessa história.

Essa sequência irá ao ar no dia 17 de julho.

AGNO A ROCK SOBRE JOSIANE: “ELA ESTÁ USANDO O NAMORADO DE FACHADA”

Rock treina e vê Agno chegar na academia. “Ando sem tempo. Mas tava com vontade de te ver”, fala o empresário. “De boa. Eu tenho uma parada pra falar com você”, afirma Rock. Os dois seguem para a lanchonete. “Deixa ver se eu entendi. Numa época você era o namorado de fachada da Josiane?”, surpreende-se Agno. “É isso. Mas foi só por um tempo, não entendi por quê. Depois ela aprontou comigo... Agora ela tá com outro carinha. O fotógrafo. Só que eu falei com ele”, explica o jovem.

E Rock dá mais detalhes. “Eles não têm intimidade. Ela inventou que tem problemas sexuais. Mas eu conheço a Josiane, nunca teve esse tipo de problema”, garante. “Esperta. Mas e ele, o fotógrafo, o que acha da situação? Tá sendo compreensivo?”, quer saber Agno. “Tá. Mas pra mim ela tá enrolando ele. Agora me explica, cê que tem experiência de vida. Teve a joia roubada que eu não roubei. Agora essa história...”, fala Rock.

Agno tenta juntar as pistas. “Rock, se ela roubou a joia e botou a culpa em você é porque precisava de dinheiro. Dinheiro que a mãe dela não podia saber pra onde ia”, fala. Rock diz que faz sentido. “Mas o fotógrafo, ele acha que é uma relação séria?”, indaga Agno. O lutador diz que sim. “É óbvio. Ela está usando esse rapaz como namorado, só que não quer intimidade com ele. Está fazendo o mesmo que fez com você. Usando o namorado de fachada”, saca Agno. 

ROCK, INGÊNUO: “SE A JOSIANE TÁ COM UM CARA ASSIM, DO MAL, É BOM SABER. PARA AJUDAR ELA A SE LIVRAR DELE”

Rock fica desconfiado. “Mas pra quê? Ela não precisa disso”, diz. “Se está usando é porque precisa”, fala o Agno. “Cê tem ideia do motivo?”, pergunta o jovem. “Para mim que estou de fora é mais fácil enxergar. Ela tem outro. Tem um cara que ela quer esconder”, constata Agno. “Mas a Maria da Paz é super de boa. A Josiane não precisa esconder um namorado”, diz Rock. “Aí eu não sei. Mas é óbvio que está escondendo. Finge que tem um namorado mas tem outro”, constata o empresário. “

O lutador começa a ligar os pontos da história. “É. Faz sentido. Ela já me pediu pra ser namorado de fachada só pra contentar a mãe. Agora, só não entendo por quê, por que esconder um namorado?”, diz ele. “Veja bem, você acha que ela roubou as joias”, fala Agno. Rock conta ter certeza que foi ela. “Pode não ser um cara do bem, pode ser até meio bandido. Talvez até um usuário de drogas”, imagina Agno. “A Josiane tem muito defeito. Mas não usa droga”, explica o rapaz. “Esse cara deve ter pedido dinheiro para ela. Devia ter uma dívida. Dessas que tem que pagar senão já sabe”, conta o empresário.

Rock diz que tudo começa a fazer sentido. “O caso é, ela tem um namorado escondido e outro de fachada. Se você descobrir a real vai descobrir o motivo do roubo. Mais ainda, vai provar que ela roubou”, ressalta Agno. “Certo. Sabe, no fundo acho que vou até ajudar a Josiane. Se ela tá com um cara assim, do mal, é bom saber. Pra ajudar ela a se livrar dele”, fala o ingênuo Rock. “Você fala de um jeito... Gosta da Josiane?”, quer saber Agno, demonstrando ciúmes. “Eu prefiro beijar o capeta do que beijar a Josiane. Tá maluco?”, garante o lutador.

A Dona do Pedaço: Humilhada no altar, Vivi foge com Chiclete

A Dona do Pedaço: Maria da Paz, uma noiva quase em pânico



Veja Também