A Dona do Pedaço: Rock começa a desmascarar Josiane

Ele se une à Marlene e Antero em investigação também contra Régis


  • 15 de junho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


A semana que se inicia no dia 8 de julho promete muitas emoções. A começar que finalmente os amantes Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) conseguem o grande “golpe”: unir o playboy com Maria da Paz (Juliana Paes).

Os dois se casam em cerimônia inicialmente tumultuada. Ex da empresária, Amadeu (Marcos Palmeira) acompanha tudo de longe, triste. Mas, enfim, dizem o “sim” no altar.

ANTERO TENTA ABRIR OS OLHOS DE MARIA DA PAZ: “PENSE. RACIOCINE. O RÉGIS NÃO QUER SE APROVEITAR DE VOCÊ?”

Mas pessoas próximas à boleira começam a desconfiar de que ela pode estar sendo enganada e passam a investigar Josiane e Régis. Primeiro, ocorre que o playboy indica para a festa o bufê de um “amigo”, e Maria da Paz paga 50% adiantado. Já próximo da cerimônia, descobrem que o tal cara não tem bufê algum. E Régis, claro, fica com o dinheiro. E quem salva a patroa na última hora é Abel (Pedro Carvalho). Num mutirão, ele prepara pratos portugueses para a recepção.

Já momentos antes da união, Maria fica desolada ao abrir o seu cofre e perceber que suas jóias não estão lá. A culpa, mais uma vez, recai sobre o coitado do Rock (Caio Castro). Padrinho do casamento, ele é humilhado por Maria em pleno altar. Diante de todos, ela pede que ele se retire. Na verdade, quem roubou as peças valiosas foi Josiane para que Régis conseguisse dinheiro para custear a lua de mel.

Após esse acontecimento, Rock fica furioso. E ele tem certeza do envolvimento de Josiane. Marlene (Suely Franco) também tenta abrir os olhos de Maria sobre a filha. A boleira até confronta Jô se ela estaria envolvida com drogas e, assim, teria roubado as jóias. Mas mais uma vez, a jovem enrola a mãe. Disposto a descobrir toda a verdade, Rock conversa até com o atual namorado da jovem, Téo (Rainer Cadete).

O fotógrafo diz que eles estão mesmo juntos, mas comenta que a jovem alega ter “problemas sexuais”. Rock cai na gargalhada e logo saca que tem armação por aí. Durante uma conversa do lutador com Marlene, Antero (Ary Fontoura) ouve toda a história. “Se a Josiane precisou de namorado de fachada, é porque está escondendo alguma coisa”, constata o experiente senhor.

Enquanto isso, Régis e Josiane tentam convencer Maria a comprar uma mansão. Desconfiados, Marlene e Antero tentam fazer a boleira mudar de ideia. “Se você comprar uma mansão valiosa, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio”, informa Antero. “Metade?”, surpreende-se Maria. “Sei que acabou de casar, está encantada...”, fala o advogado.

Ela diz estar sim, muito feliz. “Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”, pergunta ele. “O Régis? Se aproveitar de mim?”, choca-se a boleira.

A Dona do Pedaço: Britney admite que Abel é “bem charmoso”

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá bofetada em Amadeu



Veja Também