A Dona do Pedaço: Maria e Téo começam a desconfiar de Josiane

Jovem malvada arma para esconder mais um encontro com Régis


  • 03 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguiram dar um primeiro grande golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira é convencida a comprar uma mansão luxuosa. Para isso, tem até que tirar um generoso empréstimo do banco.

Mas como é para realizar o sonho de sua linda e falsa filha, ela assume o risco, ainda mais vendo o marido, Régis, incentivá-la a comprar. Mas, aos poucos, Jô vai dando motivos de certa desconfiança tanto na mãe, quanto no namorado, Téo (Rainer Cadete).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 23 de julho.

MARIA DA PAZ AO VER A FILHA E O MARIDO CHEGAREM TARDE DA NOITE, JUNTOS: “ONDE CÊ TAVA, JOSIANE, E VOCÊ RÉGIS? TAVAM JUNTOS?”

Depois de Maria assinar a liberação do sinal da compra da mansão, ela está em seu apartamento, quando vê Regis e Jô chegarem juntos. “Onde cê tava, Josiane, e você, Régis?”, pergunta. “Eu...”, assusta-se Jô. “Tavam juntos?”, quer saber a boleira. Régis e Josiane trocam aquele olhar tipo “saia justa. “Não, a gente se encontrou ao chegar”, mente Régis. Logo Jô conta que estava com Téo. “Ah, que bom. Com o Téo”, fala Maria.

Nisso, Jô pergunta se há algum problema de ela sair com o namorado. “Com ele tudo bem. Eu gosto daquele moço. Que pena que não chegaram antes. Eu queria comemorar a proposta da casa. Eu até trouxe um bolo pra gente comer junto”, fala entusiasmada a boleira. “Eu já jantei, não tenho o menor apetite”, fala Jô. “Eu como um pedaço de bolo com você. Come também, Jô. Não deixa sua mãe triste”, pede Régis.

Já no outro dia, Maria conversa com Téo em sua fábrica. Ela pede ao jovem que fotografe os novos bolos que farão parte do cardápio da Bolos da Paz. Mas logo muda de assunto. “Eu queria te falar uma coisa... Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei pra ela, o celular não atendia. Quando ela chegou disse que tava com você”, afirma. Téo fica surpresa, meio sem reação. “Tudo bem, ela tava com você?”, pergunta ela, novamente. “Claro”, mente ele.

Já mais tarde, no estúdio fotográfico, Téo faz fotos de Vivi (Paolla Oliveira). E Jô estranha que ele está sério demais. “Cê mal falou comigo o dia todo, Téo. Que houve?”, pergunta a malvada. “Sua mãe me chamou pra um trabalho. Quer que eu fotografe os bolos pra fazer um catálogo”, conta ele.

JOSIANE A TÉO: “EU TAVA OCUPADA... EU TAVA COM O RÉGIS”

Após contar sobre o encontro com Maria, Téo indaga a namorada. “Ela disse que ontem cê chegou tarde”, fala. Jô se faz de desentendida. “Ah, é que...”, tenta explicar. “Ela disse também que cê tava comigo. Pelo menos foi o que disse pra ela. Só que cê não tava comigo. Ontem cê sumiu. Eu liguei várias vezes... Não me deu retorno”, ressalta ele. “Téo, eu posso explicar”, minimiza ela. “Com quem cê tava, Jô? Quero saber. Com quem?”, repete. “Que modo de falar, Téo. Não gostei do tom”, diz ela.

Téo insiste que ela não atendeu em nenhum momento o celular. “Mereço saber com quem tava”, diz o fotografo. “Eu tava ocupada”, desconversa. “Posso saber onde, como?”, insiste ele. “Nem devia responder. É horrível cê me tratar assim”, diz ela. “Como vou tratar? Cê desaparece, e fico sabendo que me usou como desculpa”, afirma ele. “Que cê disse pra minha mãe?”, pergunta ela. “Confirmei que tava comigo. Não queria causar uma crise antes de saber o que houve”, explica ele.

Téo insiste para que ela lhe dê uma respostaa. “Eu tava com o Régis”, fala ela, finalmente. “O Régis?”, surpreende-se ele. “O marido da minha mãe. Ele quer dar um presente pra ela, agora que comprou a casa. Pediu pra eu ajudar a escolher... Satisfeito?”, pergunta ela. “Claro que sim. Compraram o que pra ela?”, quer saber ele. “Acabou que não compramos roupa. Eu sou incapaz de escolher um vestido chamativo como minha mãe gosta. Compramos um presente pra casa. Pra comemorar a compra da mansão”, mente.

Téo não desiste fácil do interrogatório. “O Régis já deu o presente?”, indaga ele. “Acho que não. Mas isso é com ele”, desconversa a malvada.

A Dona do Pedaço: Vivi dirá que Chiclete é o homem de sua vida

A Dona do Pedaço: Maria flagra Régis e Josiane juntos



Veja Também